Dunga pode ser punido por xingamentos à imprensa - Formigueiros.com
Formigueiros

Dunga pode ser punido por xingamentos à imprensa

É… O ‘poderoso’ mexeu com a ‘poderosa’ (Rede Globo)… E qual o resultado disso? Ninguém sabe… Quem assistiu o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim no mundial (alguém não assistiu?) pode perceber que foi um jogo cheio de interrogações. A começar pelo gol que contou literalmente com a mão do jogador Luis Fabiano e completar pela expulsão dada à Kaká pela cotovelada que não existiu. Pois bem, mas não acabou por aí. Na entrevista coletiva cedida após a partida, o técnico da seleção brasileira de futebol, o duende Dunga, mostrou mais uma vez sua arrogância ao lidar com jornalistas. Bom… Quem sou eu pra tirar ou dar razão a qualquer um que seja, não é mesmo? O fato é que faltou um certo ‘auto-policiamento’ e seus xingamentos acabaram sendo captados pelos equipamentos de áudio presentes na coletiva.

Veja abaixo a origem desse desgaste, publicada pelo Jornal OPovo:

“Algum problema?”, Dunga voltando-se para Alex Escobar.

“Eu? Não estou nem olhando para você, Dunga”, respondeu o jornalista, que havia balançado a cabeça negativamemente enquanto falava ao telefone com o também repórter da Globo, Tadeu Schmidt.

“Ah bom! Pensei que tinha. Tá bom. Então tá”, replicou o treinador, ironicamente.

Após esse primeiro ‘estranhamento’ captou-se Dunga no áudio: “Besta! Burro! C… C..!”, cochichou, além de permanentemente encarar o repórter e balbuciar certos xingamentos.

NOTA: Nesta segunda-feira, a FIFA afirmou que iria investigar o caso e que, confirmadas as evidências, o técnico estaria sim passível de uma punição, apesar de não citar que tipo de punição seria.
Ô Dunga! Cuidado pra não levar cartão vermelho, rapaz… Sossega os nervos! 😉

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
junho 22, 2010 | Por Arteira | 1 Comentário

1 Comentário to “Dunga pode ser punido por xingamentos à imprensa”

  1. davi:

    Engraçado, quando os jornalistas xingam é liberdade de imprensa, quando os outros xingam os jornalista é desacato? Sossega jornalista!

Comente