Grupo teatral faz paródia de 'Halo', de Beyoncè - Formigueiros.com
Formigueiros

Grupo teatral faz paródia de ‘Halo’, de Beyoncè

Um grupo de teatro lá de Imperatriz, no Estado do Maranhão, conhecido por seus espetáculos escrachados, resolveram criar um videoclipe, uma paródia, da música Halo, da diva da música Beyoncè. Os atores são do grupo Okazajo, grupo de teatro que atua há sete anos no mercado artístico maranhense. O vídeo é protagonizado por um personagem do espetáculo TV Okazajo, Sekhet Barbara.

 

A parte mais tocante, pra mim, foi ‘praga ruim tá me fazendo falta… Te amo mesmo assim, capeta’…rsrs

Para saber mais sobre a companhia, basta acessar seu site através do www.okazajo.com.br.

Categorias: Humor,Imagem
Tags: , , , ,
maio 15, 2010 | Por Arteira | 2 Comentários

2 Comentários to “Grupo teatral faz paródia de ‘Halo’, de Beyoncè”

  1. jana:

    ela é Seketh piranha ordinária…
    kkkkkkkkkk
    ARRASOU!!!!

  2. Rafael Castro:

    vc me trocou. me humilhouuuuuuu uuuuuu uuu

Comente