Dicas para o Dia dos Namorados - Formigueiros.com
Formigueiros

Dicas para o Dia dos Namorados

Ah, o amor… Há tantas explicações para esse sentimento sem conceito sólido ou convincente. Não há receita para ele. Nem certo nem errado. Nem ‘todos os homens são iguais’ ou ‘a mulher certa pra mim não pode ser vulgar’. Há vulcões em erupção e passeios singelos de barco no final da tarde (como nos filmes) e tantas outras coisas repletas de canções que só ousamos escutar quando estamos apaixonados. Li num livro do Paulo Coelho recentemente que quem ama, não reduz o sexo apenas a ‘onze minutos’ de prazer, ao contrário, quem ama faz amor o tempo todo pelo simples prazer de estar acompanhado de quem se ama, e o ato sexual em si é apenas o transbordar desse copo de vinho repleto de amor. Amar, enfim, é dar prazer no simples ato de dizer ‘bom dia’. Eita, que eu tô inspirada…rsrs.

E como não poderia deixar passar em branco, por ser mulher (e por ser fera), trago aqui algumas sugestões de links para o Dia dos Namorados. São sugestões de presentes, passeios, enfim! Tudo que possa tornar esse dia fantástico e inesquecível. Tem para todos os preços e gostos. Ah, e também tem dicas para quem está solteiro não passar o dia chupando o dedo ou se martirizando pela mídia.

Dicas de Passeios/Viagens:

Há quem goste de viajar. É uma maneira de ‘matar dois coelhos de uma cajadada só’: Estar com quem se ama e distante do corre-corre rotineiro. E para viajar existem tantas opções… Desde uma viagem luxuosíssima em algum lugar distante, à passeios simples pela cidade (ou até mesmo em casa: Uma viagem pelo ‘corpo’ do amado é uma excelente opção, de preferência, bem ambientada). Segue abaixo uma lista de links para todos os gostos de condições finaceiras:

Dicas de como escolher seu roteiro

Os lugares mais românticos do mundo

10 Lugares românticos pelo Brasil

Namorados Terra (diversos)

Dicas de Presentes:

Como sempre digo, presente é algo bem pessoal. Pode ser algo singelo ou algo picante (ou os dois). Algo comprado (já pronto e embalado pelo vendedor da loja) ou algo comprado e elaborado (aquele em que você pode dar aquele toque especial só seu). Pelo sim ou pelo não, o importante é aguçar todos os sentidos do amado (a):

Caixa dos cinco sentidos

Como preparar um jantar a dois

Criando um cartão pop-up para o Dia dos Namorados

Idéias românticas e ‘em conta’

Namorados Terra (diversos)

Dicas para Solteiros de Plantão:

Quem disse que a solteirice é má? Pergunte para quem está namorando…rsrs. Estar namorando ou estar solteiro é uma faca de dois gumes. O foco é você quem dá. Tanta coisa que eu gostaria de fazer e não faço mais…rsrs. É o momento de aproveitar. E nada de ficar procurando ou criando expectativas. Permita-se! Divirta-se! Para isso, algumas dicas:

Dia dos Namorados para Solteiros

Roteiro para solteiros

Simpatias de Santo Antônio

Agência de relacionamentos

Entre mortos e feridos todos se salvaram! Feliz Dia dos Namorados e Feliz Dia dos Solteiros!!! 😉

Categorias: Sexualidade
Tags: , , , ,
maio 30, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente