Computador em 3D será lançado em 2010 - Formigueiros.com
Formigueiros

Computador em 3D será lançado em 2010

Não é de hoje que o crescimento acelerado da tecnologia surpreende. Com a mesma rapidez, computadores novos passam a ser defasados. Em tempos de tecnologia 3D, essa possibilidade só aumenta. Depois do cinema, da revista (Playboy americana), da TV… Todas tridimensionais, agora é a vez do PC. Isso mesmo! Computadores em 3D serão lançados ainda este ano, de fábrica! Ou seja, não será mais necessário comprar acessórios para montar em seu PC um universo real.

Mas essa ainda não é a grande surpresa. Estima-se que no Brasil, onde tudo é mais caro que em qualquer outra parte do planeta (permita-me a hipérbole), que o preço desse ‘humilde’ computador seja inacessível… Pasmen! O micro custará $ 1.500,00, cerca de R$ 2.700,00. Ou seja, cerca de metade do preço da TV que se utiliza da terceira dimensão. Pra quem não pode comprar a TV, é uma boa alternativa para assistir filmes em 3D em casa.

E não é só isso…

“Além disso, um software da CyberLink promete converter filmes em 2D para 3D, assim como os novos PCs 3D poderão lidar com fotos 3D tiradas em câmeras como a FinePix 3D, da Fuji, e a Sony NEX-5. A Nvidia também aproveitou a Computex para anunciar parcerias com Adobe e Microsoft para transmissão de vídeo 3D pela web.”

Extraído de Terra Tecnologia

Todas as informações são do Terra Tecnologia. 😉

Categorias: Imagem,Web
Tags: , , , ,
maio 31, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente