Norte-americano processa Guiness Book - Formigueiros.com
Formigueiros

Norte-americano processa Guiness Book

Um homem, conhecido por ser o autor de mais de 4.000 processos contra várias pessoas e entidades, está processando o Guiness Book (livro dos recordes) por não ter sido considerado ‘o homem mais litigioso do mundo’, ou seja, o homem que mais abriu processos jurídicos em todo o planeta! Que ironia!

O processo se dá por injúria, ao que consta nos autos, pelo fato de o impetrado (Guiness Book) ter argumentado que ele não tinha processado tanta gente assim (Detalhe: Ele é presidiário e está preso como falsário, olha que coincidência…). Ele pede retaliação e o direito de ter seu nome no livro e suas respectivas ‘obras jurídicas’. O ‘Duque dos Processos’ como também é conhecido (e não gosta), é famoso por entrar na justiça contra pessoas influentes por motivos estapafúrdios e recursos financeiros pra lá de generosos, dentre elas: Steve Jobs,O.J. Simpson, George W. Bush, Che Guevara, CIA, Torre Eiffel, Britney Spears, Adolf Hitler, google, dentre outros (até deuses nórdicos!).

Jonathan Lee Riches cumpre pena por fraude e está preso no Centro Médico Federal em Lexington. Até hoje ninguém sabe se ele age desta forma por ter doenças mentais ou se foi apenas um passatempo de cadeia. Dá pra acreditar?

Extraído de: Oddee.com

Categorias: Formigueiros
Tags: , , , ,
abril 12, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente