Deus-Verme abre a trilogia de espetáculos - Formigueiros.com
Formigueiros

Deus-Verme abre a trilogia de espetáculos

Como publicado anteriormente aqui no blog, o Grupo Arte de Viver, grupo teatral profissional de Fortaleza (Ceará), está completando dez anos. Para isso, criou uma trilogia comemorativa de espetáculos digna de histórias cinematográficas!!!

Um dos segredos já foi revelado: O primeiro grande espetáculo é intitulado ‘Deus-Verme’. Calma, gente! Não é nada do que vocês estão pensando…rs. Vou contar um pouco mais abaixo…

ENREDO

Este espetáculo teatral traz a história de um ser humano comum, atormentado por suas memórias, que decide romper com seu passado para encontrar a felicidade, mesmo sem saber ao certo o que isso significa. Em seu caminho encontra deuses, musas, criaturas fantásticas e mitológicas, uma paixão proibida e uma terrível maldição… Amor e mortalidade… Poder e imortalidade… O que você faria se pudesse escolher? O que você faria se pudesse ser um… deus?

A OBRA

Este texto foi criado exclusivamente para as comemorações dos dez anos da companhia e compõe a programação dos cem anos do Theatro José de Alencar, maior palco da cultura cearense. Seu elenco e equipe técnica são compostos por ex-alunos já formados pela Oficina Teatral Permanente, hoje profissionais do teatro, e estes, sob consultoria textual, criaram roteiro e texto oficial. Com um estilo diferenciado, conta com a direção do ator, diretor e produtor teatral Hemetério Segundo.

SERVIÇO

O espetáculo Deus-Verme estará em cartaz, em ÚNICAS APRESENTAÇÕES, nos dias 05, 06 e 07 de maio, sempre às 20h, no palco principal do Theatro José de Alencar. Maiores informações através do e-mail contatosav@yahoo.com.br.

Só lembrando… Este é o primeiro de três grandes obras (é quase o Senhor dos Anéis…rs). Então, não vá perder o primeiro espetáculo desta trilogia. E aguardem as outras surpresas. Só digo uma coisa: O grupo encerrará suas atividades de 2010 com chave de ouro. Aguardem e confiem 😉

Acompanhem a entrevista completa com Hemetério Segundo clicando aqui.

Categorias: Formigueiros
Tags: , , , ,
abril 22, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente