Adote um cachorrinho! - Formigueiros.com
Formigueiros

Adote um cachorrinho!

Calma, gente! Você não necessariamente precisa levar um pra casa. Mas pode ‘apadrinhar’ (ou ‘amadrinhar’) de outra forma. Explicando…

Hoje eu abri meu e-mail e vi um link de uma campanha promovida pela Pedigree em 2009, onde, por cada vez que o vídeo fosse assistido, a Pedigree (marca de comida pra cachorro) doaria um pacote de ração para um abrigo de cachorros. A meta era de 100.000 visitações, meta esta atingida em menos de 6 dias! Veja o  vídeo abaixo:

No próprio site da campanha Adotar é Tudo de Bom, para quem não estava acreditando que a campanha de fato existisse, foi publicado um novo vídeo, prestando contas da entrega dos 100.000 pacotes (como prometido) e vários cãezinhos comendo e morrendo de felicidade. Este vídeo você também pode conferir aqui:

Eu não sei se a visualização deste primeiro vídeo ainda serve de alguma coisa, no sentido de doação de alimentos, mas vale a pena assistir e se sensibilizar com a causa. Além disso, no site da campanha existem outras diversas formas de ajudar: Comprando produtos, divulgando em seu blog (com ou sem banner) ou simplesmente adotando de verdade. Vá lá! Existem cães dos mais variados tipos, tamanhos e idades. É só escolher. Entre no site www.adotaretudodebom.com.br e conheça mais sobre os abrigos, sobre adção e sobre como ajudar a tirar estes animais das ruas. É uma boa causa 🙂

Categorias: Formigueiros
Tags: , , , ,
abril 3, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente