Como se proteger de um assalto - Formigueiros.com
Formigueiros

Como se proteger de um assalto

Ah, gente… Tem coisa que não tem o que modificar. O blog Baralho na Bamera publicou um post que achei muito engraçado (meio ‘fora da realidade’, talvez), mas que garante boas gargalhadas. Então, resolvi reproduzi-lo aqui. Com os devidos créditos, logicamente…

COMO SE PROTEGER DE UM ASSALTO

(Do post ’10 maneiras de escapar de um assalto’)


1 – Caminhe rodando e cantando como o Silvio Santos: Imite, fielmente, o grande Silvio Santos. Rode, cante as músicas e não tirem nunca, o sorriso da cara. Mas nunca diga a frase: “Quem quer dinheiro”, pois ele quer.

2 – Diga, demasiadamente, que você vai matar a primeira pessoa que aparecer na sua frente: Faça cara de maluco, deixa suas veias encherem de sangue e rasgue sua blusa com os dentes. Não deixe de dizer que vai matar alguém.

3- Ande de 4 invertido como a protagonista do filme Exorcista: A cena cortada do filme pode ser sua chave para escapar. Treine em casa antes de realizar tão processo. O ladrão enfiará o rabo entre as pernas.

4- Carregue coisas grandes nas mãos: Pegue caixas de papelão, caixotes de madeira, sacolas, colchões e leve desastradamente pelo caminho. Aproveite e peça ajuda ao ladrão.

5 – Vá de ré: Inspire-se no Michael Jackson e pergunte se o ladrão é menor de idade.

Quer conferir todas as 10 maneiras de se proteger de um assalto? Então, clique aqui. Saudações ao Thiago, autor da postagem 😉

Categorias: Formigueiros,Humor
Tags: , , , ,
março 12, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente