Beyoncé em São Paulo:'O maior show da minha carreira' - Formigueiros.com
Formigueiros

Beyoncé em São Paulo:’O maior show da minha carreira’

No último dia 06, São Paulo delirou com o show da cantora internacional Beyoncé. Como dito de maneira majestosa pelo Yahoo.com, parece que tudo parou para este show, o céu se abriu e estava repleto de estrelas. Mas de 60 mil pessoas foram prestigiar a performance desta diva que ganhou seis prêmios no Grammy deste ano.

Claro… Para um grande show, tinha que ter uma esplendorosa abertura. Por isso, quem abriu o show foi nada mais nada menos que a baiana Ivete Sangalo, que ainda deu um leve escorregão e brincou jusitificando: ‘Também sou poderosa. Fiquei sabendo que Beyoncé já escorregou, Madonna já escorregou e eu também. Isso significa que também sou diva’.

Mas o público vibrou mesmo (ou mais ainda) quando iniciou o show mais esperado. Foi tão emocionante, segundo a fonte, que a própria cantora não conseguiu disfarçar sua emoção e afirmou: ‘Este é o maior show da minha história’ . Creio que ontem o Morumbi quase veio abaixo. Estava mais animado e empolgante que clássico-rei…rs.

Dentre interações diretas com o público, homenagem ao rei do pop (Michael Jackson) e uma megaprodução,  Beyoncé abriu o show cantando a música Deja Vu. Mas as que levaram a galera ao delírio mesmo foram as mais pops como Halo, If I Were A Boy e Single Ladies, penúltima música da apresentação.

Confira a lista de músicas cantadas pela diva em seu show em São Paulo e a matéria do Yahoo.com completa clicando aqui.

Abaixo, um breve consolo para quem é fã e não conseguiu ingressos para os show…rs. Confira os vídeos de Single Ladies e If I Were A Boy:



Categorias: Formigueiros,música
Tags: , , , ,
fevereiro 7, 2010 | Por Arteira | Comente

Comente