Os dez piores empregos do mundo! - Formigueiros.com
Formigueiros

Os dez piores empregos do mundo!

Você acha que seu trabalho é o pior do mundo? Sente-se desanimado, cabisbaixo e com a impressão de que está com a corda no pescoço o tempo todo? Isso é porque você, certamente, não ouviu falar em profissões bem piores… Veja abaixo a lista das 10 piores profissões do mundo e eleve sua auto-estima em seu trabalho atual:

1) Faxineiro de cinema pornô

Tem lá suas vantagens… Como assistir a todo aquele filme de sacanagem de graça. Entretanto… A parte ruim é limpar toda a sujeira, inclusive aquela ‘maionese’ que ninguém garante ser maionese.

2) Guarda da Rainha da Inglaterra

PROFISSOES01

Para quem não gosta de fazer nada, eis uma excelente profissão! Você não pode se mexer, não pode respirar, não pode tossir, nem piscar o olho, não pode fazer nada, absolutamente nada, além de ser obrigado a usar aquele figurino bizarro ‘a la Margie Simpson‘. A pior parte é ver uma mina te dando bola, praticamente se esfregando em ti, e você… Bom… Já sabe: Não pode fazer nada!

3) Masturbador de animais

Essa função tem como objetivo estimular animais com o intuito de reprodução. Normalmente exercida por veterinários, tem algo bom: Quando o animal acerta o alvo. O ruim é quando ele erra (urra!)

4) Limpador de esgoto em Calcutá, na Índia

PROFISSOES02

De tempos em tempos, o limpador de esgoto tem que ‘mergulhar’ em excrementos de dois metros de profundidade de toda uma cidade, incluindo as vacas que são consideradas animais sagrados e podem usar o banheiro de casa de qualquer pessoa

5) Pesquisador de picadura de pernilongo

Bom, este pesquisador (ossos do ofício) tem que ceder seu corpo pelo menos duas vezes por semana para ser picado pelos mais variados tipos de pernilongo. A parte ruim é se ele conseguir pegar a tal malária…

6) Limpador de banheiro químico

PROFISSOES03

Como diria a Marilúcia, se limpar banheiro fosse bom não seria punição de soldado no Exército. Agora imagina este pobre coitado num evento estilo OktoberFest (já pensou?)

7) Cheirador de ‘pum’ (ou gases provenientes de fumentação intestinal, como achar melhor)

O objetivo é distinguir os mais variados odores de ‘puns’ oriundos de vários tipo de comida. Sabia dessa? Pois é. Existe. A parte boa é que se paga muito bem. A parte ruim é porque não há dinheiro que pague cheirar tanta flatulência

8) Verificador de qualidade em comida de gato

Este trabalho se divide em três fases: Na primeira, o funcionário mergulha em um grande reservatório de papinha para verificar se ela está fresca (caso não estivesse, entenda o tamanho da podridão). Depois, coloca as mãos dentro daquela massa para ver se acha algum osso. E, por fim, espalha a ração em uma superfície lisa pra ver se tem algum granulado. A parte ruim ainda não é isso, e sim, os gatos e mais gatos que vão te seguir na rua

9) Recolhedor de animais atropelados

E aqui vale todos os tipos de animais (inclusive os seres humanos). A parte trágica é quando você encontra o bichinho em total fase de deterioração. A parte boa é quando eles têm acabado de morrer (eca!)

10) Guardião de macacos

PROSFISSOES04

A tarefa é impedir a fuga dos macacos. A parte boa é quando os macacos são pequenininhos. A parte ruim é quando eles são maiores que você e não são os únicos.

E aí? Tá se sentindo melhor no seu emprego agora? 🙂

Fonte: Blogando Notícias

Categorias: Formigueiros,Humor
Tags: , , , ,
dezembro 18, 2009 | Por Arteira | 2 Comentários

2 Comentários to “Os dez piores empregos do mundo!”

  1. Rebeca:

    Eu acho que, pior do que trabalhar nesses empregos, é não ter emprego algum.

  2. Pri:

    Aposto que o limpador de esgoto é um dalit, rsrs… XD

Comente