Lombardi e Leila Lopes: A morte tem letra 'L' - Formigueiros.com
Formigueiros

Lombardi e Leila Lopes: A morte tem letra ‘L’

Esta semana, ou melhor, nos últimos dois dias, o país perdeu duas figuras conhecidíssimas nos meios de comunicação. Trata-se do locutor Lombardi e da atriz Leila Lopes. O primeiro foi encontrado em seu apartamento no último dia 02 de dezembro por sua esposa, e, ao que tudo indica, sofreu um infarto agudo. A segunda foi encontrada morta hoje (03) também em sua residência, provavelmente por parada cardiorespiratória. O curioso é que, em ambos os casos, a morte teve algo relacionado ao coração, os corpos foram encontrados em casa e os dois possuiam nome e sobrenome artístico onde predominava a letra ‘L’ (coincidência???).

ls

Luiz Lombardi Neto era locutor de rádio e televisão, famoso por anunciar programas e quadros nos programas do Silvio Santos, na emissora SBT. Paulista de 69 anos, apenas depois dos anos 2000 é que teve sua imagem divulgada na TV, pois até então era conhecido apenas por sua voz (certamente causará um certo estranhamento não ouvi-la mais nos programas do Silvio Santos) o que levou, inclusive, a ter diversas piadas no estilo ‘sim, ele existe’ na internet. Confira imagens de Lombardi:

Leila Gomes Lopes era atriz, jornalista e apresentadora de TV, conhecida na TV pelo seu personagem ‘Lu’ vivido na novela Renascer, da Rede Globo. Em 1997 posou para a Playboy e em 2008 ficou conhecida por atuar em uma trilogia de filmes pornôs, sendo o primeiro intitulado ‘Pecados e Tentações’. Em 1999 sofreu um acidente de carro (no mês de dezembro, por sinal), junto de sua empresária, Berenice Lamônica. Sua entrevista sobre o acidente rendeu boas críticas (e risadas) na internet, pela forma desconexa de suas informações… ‘Berenice, segura, nós vamos bater’. Confira imagens desta entrevista:

Como nem tudo são risos… Só nos resta lamentar pela morte dessas duas personalidades da TV Brasileira…

Leia carta de despedida de Leila Lopes:

Abaixo trechos da despedida de Leila:

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui…”

Em outro trecho, a atriz agradece a amigos, jornalistas e ao autor de novelas, Walter Negrão:

“Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO!!! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.”

Categorias: Formigueiros,Imagem
Tags: , , , ,
dezembro 3, 2009 | Por Arteira | 8 Comentários

8 Comentários to “Lombardi e Leila Lopes: A morte tem letra ‘L’”

  1. Alexandre Damasceno:

    Já que a morte tá levando gente cujo nome começa com a letra “L” ela poderia nos fazer o favor de levar o LULA.

  2. ricardo rocha:

    Lula!Lula!Lula!Lula!Lula!Lula!Lula!Lula!

  3. fernando:

    espero que o surto da letra L continue até chegar no querido presidente do pais
    assim pelo menos ele fica no brasil por mais de um mes – mesmo que obrigado lol – coisa que eu acho que ainda nao aconteceu no mandato dele

  4. leuh (::

    formidável’
    meu nome é Leonardo KKKK’
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUU’

  5. Saimon:

    era pra levar o luciando huck e a luciana gimenes –‘ e nao o lombardi =/

  6. Saymon Lívio:

    podia levar também o Latino e o Leão Lobo
    eles q se “lasquem”……
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Retrospectiva 2009: Fatos marcantes no Brasil e no mundo | Formigueiros.com:

    […] – Morre o locutor, braço direito de Silvio Santos, Luiz Lombardi; […]

  8. alexsandra:

    nossa qe povo maldozos ai de cima ..credo . ..

    nossa não fiquei sabendo desta carta da atriz leila lopes .muito escroto .. como ela não queria ficar velha e feia ..e acredito eu por pura vaidade .resolveu se matar ..e ainda acha qe deus vai perdoar ..claro qe nao sou niguem pra saber .mais ja pesnsou se todo mundo fizesse isso? 0.O

Comente