Feromônio: Descubra o segredo das mulheres - Formigueiros.com
Formigueiros

Feromônio: Descubra o segredo das mulheres

Já foi provado cientificamente que o suor masculino funciona como uma espécie de afrodisíaco sobre as mulheres (mas vale ressaltar que o suor é aquele cheiro de homem e não daqueles odores indesejáveis de ônibus lotado no final da tarde). Alguns toques do feromônio encontrado no suor dos homens, também utilizados nas fórmulas de alguns perfumes, bastam para aumentar o nível de cortisol, um hormônio relacionado com estresse e também com estímulo sexual nas mulheres. Com base nisso, o Formigueiros fez algumas pesquisas em sites de assuntos relacionados e encontrou no blog do Sérgio ZHZ uma relação de comportamentos femininos que revelam se ela está ou não afim de você:

feromônio Feromônio: Descubra o segredo das mulheres

1) Pupilas: Se você conseguir estimulá-la (não apenas sexualmente), as pupilas dela se dilatarão. Isso porque o corpo dela está programado para ver mais o que o excita. Assim, o cérebro diz às íris para que deixem entrar mais luz. Vantagem: na penumbra ela também vai parecer mais gostosa para você. Pesquisas mostram que os homens acham mais atraentes mulheres com pupilas grandes.

2) Cílios: Olhe fixamente para ela por um minuto. Se ela estiver piscando mais que o normal (cerca de 15 vezes por minuto), é bem provável que esteja tomando anticoncepcional. A mulher que toma pílula pisca 32% mais do que as outras. Tirando o óbvio, o que isso significa? Assuma uma expressão firme e confiante ao olhar para ela. Segundo pesquisas, por causa da mudança nos níveis hormonais, a mulher que toma pílula se sente mais atraída por homens com traços rudes, com um queixo largo e pronunciado.

3) Cérebro: Ela está acompanhando você na bebida. Você sente o clima esquentando, mas ela parece igualzinha. O problema? Os efeitos diferem entre homens e mulheres: os homens perdem a inibição, e as mulheres ficam sedadas. Se você quiser que ela esteja numa boa, não ofereça mais álcool, e sim música. Pesquisas mostram que as músicas com andamento entre o médio e o acelerado as tornam mais sociáveis.

4) Barriga: Quer saber se é uma boa hora, ou não, de arriscar um papo mais delicado? Você pode saber se ela está devidamente relaxada pelo padrão de respiração. Se o estômago dela se move a cada inspiração, a respiração é pouco profunda e está vindo do peito, o que indica estresse. Fique na sua. Se o abdome e o peito se expandem a cada inspirada, ela está respirando de modo mais ritmado e profundo – um sinal de relaxamento. Vá em frente.

5) Nariz: O olfato dela fica mais aguçado de manhãzinha, o que, além de ser um bom motivo para você escovar logo os dentes, faz desse o melhor momento para impressioná-la com seus dotes culinários. Isso porque 90% do sabor está no cheiro. Agrade-a com um café da manhã na cama que contenha alguma coisa feita de banana ou de nozes, que, segundo um estudo, aumentam o fluxo de sangue na vagina. E isso pode levar a um outro tipo de agrado matinal.

6) Peito: O rubor do sexo, uma aparência rosada no peito, ocorre durante as preliminares. Isso é causado pelas mudanças na pressão e circulação sangüíneas, além da variação no ritmo da respiração e no pulso. Pense nisso como um jeito reservado de ela dizer que, se continuar fazendo o que está fazendo, você se dará bem. Outro sinal de que a coisa está funcionando: os seios da mulher crescem até 25% quando o lance esquenta.

7) Parte de trás da cintura: Quando está prestes a atingir o orgasmo, ela começa a arquear as costas. Abrace-a bem nessa região e fique atento ao quanto ela está arqueando. E, pelo amor de Deus, não diminua: mantenha o mesmo ritmo e intensidade de estimulação até que ela chegue ao clímax. Mais tarde ela vai retribuir isso, com juros.

8) Unhas: Preste atenção nos dedos dela. Há sinais de ansiedade ou depressão que são típicos na mulher, como os comportamentos repetitivos de beliscar e de roer as unhas. Se ela estiver nessa, não implique; isso pode fazer com que ela entre em parafuso. Em vez disso, puxe delicadamente sua mão, aperte-a um pouco e a segure por uns instantes. Logo a tensão se dissipará.

9) Mãos: Você acha que ela está sempre com as mãos frias? É assim mesmo, porque a temperatura dela é 3 graus mais baixa que a sua – às vezes até mais do que isso, se ela estiver estressada. O corpo da mulher, mais do que o do homem, é programado para manter as partes centrais mais quentes do que as extremidades. Portanto, para aquecer as mãos dela, não faça massagem; passe seu braço em volta da cintura dela. Isso aquecerá seu centro e fará com que o sangue ? ua de novo para as mãos.

10) Entre as pernas: Certo, você conhece suficientemente bem o ciclo menstrual da sua parceira para saber quando deixá-la em paz. Mas acrescente isso ao seu arsenal: duas semanas depois do início da menstruação, ela estará no seu período de maior tesão. A motivação sexual feminina é mais alta quando ela está ovulando. Claro, você sabe que é também quando aumenta a possibilidade de ela engravidar.

Nem tudo se trata de regra, claro. Mas as mulheres, em sua maioria esmagadora, gostam de ser percebidas e não de ficar dizendo ‘tira daqui, bota ali, faz isso ou aquilo’ (apesar de isso também não ser uma regra e de, dependendo de como seja feito, dá até uma brincadeirinha legal). Essas são excelentes regras e fazem muito sentido. Agora é só arregaçar as mangas e ‘partir pro ataque’. icon smile Feromônio: Descubra o segredo das mulheres

Categorias: Formigueiros,Sexualidade
Tags: , , , ,
novembro 10, 2009 | Por Arteira | 1 Comentário

1 Comentário to “Feromônio: Descubra o segredo das mulheres”

  1. Cadeiras para Escritorio:

    Parabéns pela sua postagem, achei muito útil e educativa!

Comente