Cláudia Leitte: A polêmica da agressão - Formigueiros.com
Formigueiros

Cláudia Leitte: A polêmica da agressão

Acho que já é do conhecimento de todos (ou ao menos dos fãs da loira) que o marido de Cláudia Leitte agrediu um repórter em sua coletiva antes de apresentar um show na Bahia. Segundo informações da Globo.com, Márcio Pedreira (marido da cantora) chegou a dar uma ‘gravata’ e jogar o repórter contra a parede. O motivo, ao meu ver e diante do exposto, foi o mais banal possível. Cláudia Leitte resolveu questionar ao repórter o por quê de ele sempre ‘atacá-la’ em suas matérias (segundo informações, este repórter normalmente afirma que a cantora tenta imitar a Ivete Sangalo e já a chamou de perna de sabiá), além de ter passado o maior sermão no cara e de seus seguranças só o terem liberado após ele entregar a fita com a cena da agressão…

cláudia leitte

Tudo bem… digamos que este repórter seja meio sem ética (se a história realmente for verídica). Mas estamos em um país ‘livre’ (a ditadura já acabou) e cada um pode ter a opinião que quiser sobre qualquer pessoa. Gostando ou não, na minha opinião, não é motivo para partir para a agressão física. E quando ela afirma que ele está induzindo os leitores a pensar do mesmo modo que ele, para mim, é o mesmo que ela estar chamando o público de alienado (considerando que ela também tem diversos ‘seguidores’ o que também a torna uma formadora de opinião). Eu, particularmente, não acho legal a postura desse repórter, mas confesso que ‘o troco’ da cantora e de seu marido me deixou um pouco decepcionada. Sabemos do potencial de Cláudia Leitte, não há necessidade de ela ficar questionando ou batendo de frente com quem quer que seja… Até porque são ossos do ofício (pessoas assim sempre haverão). A assessoria de Cláudia Leitte ainda não se manifestou para contar sua versão do que aconteceu. Enquanto isso, uma reflexão: Você acha que a agressão resolve esse tipo de problema?

Para saber a versão do jornalista Alex Lopes (o ‘agredido’), clique aqui.

Categorias: Formigueiros
Tags: , , , ,
novembro 2, 2009 | Por Arteira | 7 Comentários

7 Comentários to “Cláudia Leitte: A polêmica da agressão”

  1. joão marcos:

    os culpados disso tudo são as pessoas que dão creditos a claudia leite porque se ela esta aomde esta foram as pessoas que o colocaram lá, uma pessoa que diz que não precisa de nimguem que não aceita criticas, verdadeiramente é uma pessima artista sem cultura que não tem umildade, o verdadeiro artista aceita vriticas e elogios pois as criticas sempre são construtivas, com aquela carinha de anjo ela não engana mais ninguem a mascara caiu, combinou sertinho com a musica dela!!

  2. silvia:

    A postura de Claudia Leite Foi a Das Piores . Jornalistas como esse que gostam de criticar os famosos pra chamara atençao sao normais na carreira de qual quer cantor ela nao soube lhe dar com a situaçao não teve profisionalismo para debater com o jornalista que bem ou ruim estava fazendo o seu papel e o marido dela não tinha nada que se meter pois ali era o trabalho dela e não um assunto pessoal . ela levou a situaçao por rivalidade e lado pessoal não teve maturidade para resolver o problema e se esautou sem motivo Uma cantora dizer que ” NAO ACEITO CRITICAS NO MEU TRABALHO ” É um absurdo pois cada qual tem sua opiniao nao é so o jornalista ela nao vai impedir ninguem de falar por que a fama é isso a pesoa esta sujeito a criticas a todo momento de sua carreira ela foi imatura e não soube resolver isso com profissionalismo que sairia tudo numa boa .

  3. Gislaine Rodrigues:

    Claudia Leite se mostrou com extrema arrogância não somente pelo fato de ter agredido fisicamente o jornalista, mas em suas palavras ao afirmar que “não aceita críticas, independente de estas serem boas ou ruins”…
    Ora, então ela se coloca numa postura de deusa absoluta acima do bem e do mal??
    O que é isso?
    Eu já não gostava dela antes, agora piorou!

  4. Gilberto Reis:

    Acho o jornalista pessimo, a Claudia Leitte, e uma otima profissional, já fui a varios eventos com elaela e dez, ele tá qerendo peguar uma carona na fama que ela tem. em fim a TV Aratu deveria colocar profissionais mais serio no seu quadro

  5. Flavia Vieira:

    Bom dia!!!
    Me chamo Flavia, sou estudade de ADM e não sou fã de Claudia Leitte,Bom estou aqui para poder falar o que eu vejo sobre tudo isso, sou uma Baiana, e vejo em Claudia Leitte uma pessoa angelical, analisando ontem no programa da Luciana do teve Fama, vir que o Jornalista fez o seu papel de jornalista, e se analisamos bem a fita vamso ver que Claudia Leitte,foi errada, em 1º lugar, poderia ter respeitado o local, no meu ver ela queria se aparecer, 2º o jornalista deveria ser mais etico e se reserva e não fazer o que fez n local, e resumindo acho que Claudia Leitte deveria se acostumar, pois vida de Famoso é isso mesmo, se ela não aguenta, acho melhor ela para por aqui.

  6. alessandra dos santos bomfim:

    boa noite em 1º lugar definitivamente meu nome se chama alessandra eu sou fã da claudia leitte não gostei desse jornalista que ele veio foi querer cliticar de claudia leitte mais de claudia niguÊm critica não ela está na razão dela de fala sabe por que ele falou da vida pessoal dela não falou profissonal ????? boa claudia leitte eu gostei do seu jeito de fala por isso que eu te adoro muito é tenho orgulho de ser sua fã ?????manda esse jornalista bota uma mascara preta claudia vc é agarota lida ????

  7. Marco Roberto Barcheti Urrea:

    Triste do país em que alguns “atistas” se fazem notar mais pelo filho que têm, pela truculência com que tratam jornalistas que pensam diferente e pelas asneiras que pronunciam, diariamente, nos meios de comunicação de massa do que pela “arte” que produzem. Seria Cláudia Leite mais um enlatado da mídia? Quem ganha dinheiro com ela? O que ela produz mesmo???

    Um abraço a todos

Comente