Déborah Secco protagoniza Bruna Surfistinha - Formigueiros.com
Formigueiros

Déborah Secco protagoniza Bruna Surfistinha

Está confirmado! Segundo informações, a atriz Déborah Secco aceitou o convite para viver Bruna Surfistinha, uma das prostitutas mais famosas do país. O filme intitulado ‘Bruna – O Doce Veneno do Escorpião’, mesmo nome de seu livro, será a estréia de Déborah como protagonista no cinema e Marcus Baldini na direção de um longa-metragem.

bruna surfistinha

O filme conta a história de Raquel, uma garota de classe média da capital paulista que, após ter descoberto que era adota, aos 17 anos, resolveu fugir de casa e se envolver com drogas e prostituição, apesar da boa educação e de sempre ter tido tudo. Bruna Surfistinha, ou Raquel, ganhou destaque no cenário nacional ao utilizar um blog, como se fosse um diário, para contar suas aventuras sexuais e afetivas. O filme está previsto para estreiar em 2010.

Categorias: Sexualidade
Tags: , , ,
agosto 21, 2009 | Por Arteira | 1 Comentário

1 Comentário to “Déborah Secco protagoniza Bruna Surfistinha”

  1. Filmes nacionais com estréia em 2010 | Formigueiros.com:

    […] julho o país se prepara para conhecer a história da ex-garota de programa mais aclamada do país. Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião, protagonizado por Deborah Secco, traz a história de uma garota da classe média que fez sucesso a […]

Comente