Cirque Du Soleil no Brasil - Formigueiros.com
Formigueiros

Cirque Du Soleil no Brasil

“Uma figura solitária que anda na terra, uma figura solitária no meio da rua, alguém que passa com pressa… Alguém que vem e que vai, que vive numa sociedade anônima… Aquele que, dentro de nós, grita, canta e sonha…”

Quidam - Cirque Du Soleil

Quidam - Cirque Du Soleil

Assim é definido este espetáculo no site do próprio circo. E lendo isso me vem vários pensamentos sobre o evento, sobre o que foi pensado em cada detalhe da sua concepção, sobre a forma como ele nos instiga imaginação, qual o conteúdo que realmente terá nele? O que é a verdade do que será visto? Será a verdade de cada um? Será a nossa magia…
Existem coisas que as palavras não definem… É uma luz, uma atração, uma magia… Um tremendo preparo físico, um trabalho de extrema concentração e responsabilidade, a vida de alguém que escolheu encantar outros “alguéns”… Existem coisas que conceitos técnicos jamais definirão. Elas simplesmente enchem nossos olhos e assim se tornam o espetáculo mais incrível que pudemos assistir. Assim é o Cirque Du Soleil, que traz mais um de seus trabalhos mais maduros ao Brasil: Quidam.
O espetáculo estará no Brasil a partir do doa 11 de junho, prestigiando e encantando cidades como Fortaleza, Olinda, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. 
Categorias: Formigueiros
Tags: , , , , ,
junho 1, 2009 | Por Arteira | Comente

Comente