'Garoto' nega ter sido molestado por Michael Jackson - Formigueiros.com
Formigueiros

‘Garoto’ nega ter sido molestado por Michael Jackson

Saiu na edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (29): garoto de 13 anos de idade molestado por Michael Jackson em 1993 disse que tudo era mentira. A informação é proveniente do site de relacionamentos do ‘garoto’, hoje adulto, e ele afirma que na época foi forçado pelo pai a dizer que tinha sofrido o abuso por Michael Jackson.

Michael2

O resultado foi um acordo milionário, mais especificamente, 25 milhões de dólares, beneficiando os pais do garoto. Na época, Michael Jackson foi declarado inocentado no julgamento por falta de provas. Mas quando saiu o veredito já era tarde demais.

3 Comentários to “‘Garoto’ nega ter sido molestado por Michael Jackson”

  1. rlda:

    O mundo perdeu nesta quinta-feira 25/06/09 outro grande Avatar. Precoce como todos, infancia sofrida, viveu preocupado em ajudar a humanidade. Escolheu a linguagem mais universal para transmitir suas mensagens, a musica. Viveu 50 anos, foi amado por muitos, invejado por outros, incompreendido por tantos.
    Manteve ao longo de sua existencia a inocencia de uma crianca e foi julgado por isso muitas vezes. Preso, algemado, levado a julgamento, criticado, ainda sim, manteve sua missao, um anjo em peregrinacao preocupado com as mazelas da humanidade, sem se preocupar com patria ou criticas, continuou ajudando de todas as formas que encontrava. Atraves da caridade, de suas mensagens musicais, de campanhas e shows beneficientes.
    Morava no mundo do amor e dos sonhos, penso eu que, Neverland era a uniao do amor inocente e da magia, como forma de curar os enfermos.
    Muitos outros ainda continuam em suas trajetorias, mas com certeza o maior deles nos deixou sem ser compreendido novamente.
    Ainda bem que alguns puderam alertar ha 20 anos atras sobre esse anjo, como descreve a carmem Tiepolo em seu livro intitulado Desistir da Luta jamais nos anos 90.
    Agradeco a voce Michael jackson pelas mensagens e jestos de amor, pela sua musica, sua danca, sua licao de vida. Espero tamebm que com sua passagem, a humanidade possa refletir sobre sua trajetoria no planeta terra, e mudar seus destinos.

    RLDA

  2. Arteira:

    Saiu no site da Globo.com de hoje (30):

    “Um suposto comunicado de Jordan Chandler, menino que acusou Michael Jackson de abuso sexual em 1993, desmente o caso e afirma que o mentiu influenciado pelo pai.
    A mensagem circula na internet e teria sido escrita pelo próprio Jordan. No texto, ele se diz arrependido da mentira: “Eu prometi que quando Michael morresse eu contaria a verdade. Isto é para você Michael: sempre vou te amar”.
    “Eu nunca quis mentir e destruir a vida de Michael, mas meu pai me fez contar mentiras. Agora posso dizer que sinto muito e que espero que ele me perdoe”, diz o texto.”

    Se é verdade ou mentira… Só ouvindo dele mesmo…

  3. Ingrid Coelho:

    Esse garoto no fundo não teve culpa. Tenho pena dele. Sou muito fã de Michael Jackson. Te amo demais Michael. Por favor perdoe esse garoto.

Comente