Canadense processa Keanu Reeves - Formigueiros.com
Formigueiros

Canadense processa Keanu Reeves

Vida de artista é realmente algo muito complicado. Qualquer pessoa que escolhe como profissão trabalhar com platéias acaba tendo sua vida muito exposta e passando por situações extremamente embaraçosas. A última agora é que Keanu Reeves está sendo processado por Karen Sala, uma canadense que afirma ser mãe de quatro filhos do ator.

keanu reeves

Verdade ou não, Sala afirma conhecer Reeves desde a infância, e garante que ao menos um de seus quatro filhos (que, diga-se de passagem, todos são maiores de idade) é realmente do ator, pois “se parece muito com ele”. Nossa…Muito bom argumento… rsrs. Vamos aos números: ela solicita uma pensão de 150 mil dólares e mais 3 milhões de dólares que, segundo ela, deveriam ter sido pagos a 20 anos atrás. Bom, vamos esperar pra ver o que dá essa história toda. Que situação!

Categorias: Formigueiros
Tags: , , , , ,
junho 13, 2009 | Por Arteira | 1 Comentário

1 Comentário to “Canadense processa Keanu Reeves”

  1. Shirley:

    Essa mulher só tá querendo dinheiro!

    Mesmo que o Keanu seja o pai dos filhos dela, pq ela demorou tanto tempo pra contar isso?, e ela era casada e vai saber com quantos homens essa mulher transava por dia pra não saber quem é o pai dos próprios filhos.

    Ela nem tem esse direito de pedir dinheiro pra ele, afinal eles nem eram casados (SE eles tiveram alguma coisa), e se os filhos querem fazer faculdade e não tem como pagar, eles podem muito bem arrumar um emprego e pagar a faculdade com o próprio dinheiro, sem precisar do suposto pai, ou então a mãe pode muito bem rodar a bolsinha na esquina e pagar a faculdade dos filhos, afinal ela já fazia isso de graça.

    Diga-se de passagem: SE o Keanu teve alguma coisa com essa mulher, que droga ele usava nessa época?, putz! ele tinha que estar muito chapado, doidão, bem louco pra pegar essa baranga aí… aff.

Comente