Caminho das Índias... e dos grandes segredos! - Formigueiros.com
Formigueiros

Caminho das Índias… e dos grandes segredos!

Vocês já notaram o quanto o tema ‘traição’ é focado na novela Caminho das Índias da Rede Globo? Quando falo em traição, falo inclusive das diversas formas de enganação, dos segredos mais escusos do passado mais recente e mais remoto de alguns personagens.

Um dos grandes segredos revelados na novela é que o filho de Maya (Juliana Paes) não é filho de Raj (Rodrigo Lombardi). Ao saber que Niraj não é seu filho, Raj corre em busca de seu grande amor proibido, Duda (Tania Khalill), e quando descobre que ela tem um filho verdadeiramente seu, a paixão só aumenta. Nossa!

caminho-das-indias1

Mas além desses dois casos, do filho que não era biológico e do filho que Duda escondeu sua existência por orgulho, ainda existem muitas outras histórias que estavam escondidas (para os personagens, claro. Nós já sabíamos. Mas como diz o ditado, ‘eles’ são sempre os últimos a saber…rsrs). Por exemplo, a Norminha (Dira Paes) que dá sonífero ao marido para traí-lo com outros homens. E tem também o Ramiro (Humberto Martins) que, apesar de amar muito a esposa, ainda a trai com uma colega de trabalho. A esposa que não é besta nem nada, preferiu fingir que não sabe de nada e já ganhou até o carro do marido com isso!

E ainda tem a mais escrachada de todas as traições. Esta começou com a traição de Raul (Alexandre Borges) à sua esposa Silvia (Débora Bloch) com Yvone (Letícia Sabatella), e terminou com a traição de Yvone à Raul com seu ‘arquiteto’. E o pior: ela deixou o cara com a conta bacária z-e-r-a-d-a!

E pra não dizer que só falei dos jovens casais, tem ainda o segredo de Laksmi (Laura Cardoso), que escondeu durante anos que Opash (Tony Ramos) é filho de Shankar (Lima Duarte).

É… Só aqui temos sete tipos e personagens de traição, sem contar os personagens secundários. Essas estórias das Índias não estão sendo nada ‘sagradas’. Que isso não sirva de inspiração pra ninguém…rsrs. De qualquer forma, a novela está pegando fogo, então não percamos os próximos capítulos desta ficção…

Categorias: Formicidas
Tags: , , , ,
junho 5, 2009 | Por Arteira | Comente

Comente