Romário cobra dívida do Clube de Regatas Vasco da Gama - Formigueiros.com
Formigueiros

Romário cobra dívida do Clube de Regatas Vasco da Gama

Existe algo de podre no reino de São Januário!
E não é que é mais uma falcatrua do antigo presidente Eurico Miranda, que mesmo afastado do cargo, continua atormentando o cotidiano do clube cruzmaltino!

Depois de ir-se embora da presidência deixando o clube falido e atolado em dívidas impagáveis (qualquer semelhança com nosso monarca D. João VI não é mera coincidência), parece que Eurico andou conversando com um velho amigo seu que, assim como ele, afirma ter enorme apreço pelo Vasco da Gama.

O amigo é o baixinho Romário, que agora depois de quase um ano ausente de São Januário, resolveu atrapalhar ainda mais a já conturbada gestão de Roberto Dinamite com a cobrança, até certo ponto justa, de uma dívida milionária que o clube mantém para com o ex-atleta já há algum tempo.

O problema é que essa dívida é uma bomba plantada há muito pelo ex-presidente  para explodir justamente na mão do gestor seguinte, no caso, seu maior inimigo.

O fato é que Eurico, por ser muito próximo de Romário, não lhe pagava o alto e abusivo salário que o clube, através dele, Eurico, lhe devia mensalmente.

Vejam bem como foi competente a trama do ex-presidente:
Eurico estava “pagando” Romário com um dinheiro fictício, que nem a equipe e nem ele tinham para dar. Equanto o baixinho caminhava para o milésimo gol, a dívida vascaína aumentava à passos largos.

E foi justamente quando Eurico deixou a presidência da equipe que o baixinho, dando aí alguns meses de folga para encobrir a trama, veio à público cobrar a imensa bagatela que lhe era devida.

Nada mais, nada menos, que mais uma ação política do escuso ex-presidente visando minar a gestão de Dinamite que, talvez por inexperiência, talvez por incompetência, não consegue se equilibrar sobre a corda bamba que é a diretoria do clube atualmente.

Agora resta ao Vasco da Gama apenas tentar parcelar e pagar a imensa dívida, além de esperar pelo dia em que estejam todos, funcionários, jogadores e torcedores, livres de vez da influência do escabroso Eurico Miranda.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
dezembro 29, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente