Cuca é o novo técnico do Flamengo - Formigueiros.com
Formigueiros

Cuca é o novo técnico do Flamengo

O técnico Cuca agora é do Flamengo!
A afirmação pode parecer improvável mas é a mais pura realidade.
Cuca será apresentado oficialmente já nesta Segunda feira, quando assumirá de fato o cargo que estava sendo sondado por nomes como Carlos Alberto Parreira, dentre outros.

O problema é que a torcida rubro-negra não parece estar muito à vontade com o antigo adversário que, inclusive, já fez discursos inflamados contra o atual clube, quando ainda era técnico do Botafogo, no começo do ano, durante o episódio que ficou marcado pelo destempero dos botafoguenses ao reivindicar a não marcação de um pênalti legítimo em favor do Flamengo na final do Carioca.

A vinda de Cuca parece ser mais uma excentricidade integrante da estranha mania do rubro-negro carioca de colocar-se em situações difíceis, sempre devidas a promessas ou contratações irresponsáveis e(ou) polêmicas.

Foi assim na tentativa de contratar Ronaldo, foi assim na construção do grande time com Romário, Sávio e Edmundo (apelidado maldosamente de pior ataque do mundo), e está sendo assim com a contratação de Cuca, que é um técnico aparentemente sem expressão, apesar de Ter sempre ido bem nas equipes que dirigiu, e, principalmente, sem um título sequer na carreira.

Mais uma vez, a esperança da diretoria flamenguista é que, no Flamengo, tudo seja diferente dos demais times, como muitas vezes o é.

Quem sabe o primeiro título de Cuca não vem justamente por meio do seu maior rival?
Seria, mais uma vez, um irônico fim para mais uma novela rubro-negra.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
dezembro 13, 2008 | Por Thiago | 1 Comentário

1 Comentário to “Cuca é o novo técnico do Flamengo”

  1. alex:

    Espero que ele não chore no comando do mengao.

Comente