Copa Sul-Americana: Internacional de Porto Alegre perto do título - Formigueiros.com
Formigueiros

Copa Sul-Americana: Internacional de Porto Alegre perto do título

“O Estudiantes não está morto ainda”.
E quem afirma é o próprio técnico da equipe argentina, que está, neste momento, fazendo os últimos acertos no grupo que enfrentará o Internacional na noite de hoje, jogo que vale o título da Copa Sul-Americana.

Título que, por sinal, é o único que falta na coleção colorada, que já conta com os troféus da Libertadores e do Mundial Interclubes da FIFA.

Quanto ao jogo propriamente dito, será uma grande batalha, pois a diferença no placar não é muito grande a favor dos brasileiros, o que incitará Veron e seus companheiros a virem “mordendo” a saída de bola do time da casa, coisa que, desde tempos imemoriais, vem complicando a nossa vida nos jogos contra as equipes argentinas mais tradicionais.

Além do mais, o Internacional jogará desfalcado de Giñazul, seu principal jogador de contenção, que fora expulso da última partida depois de atingir o meia Veron com dois pontapés para lá de inconseqüentes.

Precaução nunca é demais, e é sempre bom fujir do clima de “oba-oba” que já está ameaçando se instalar no Beira-rio.

Mas o fato é que, se demonstrar todo o comprometimento, toda a seriedade e qualidade que apresentou na partida de La Plata, o Inter emergirá da partida desta noite como o novo Campeão da Copa Sul-Americana.
É só não vacilar!

PS: O gol qualificado (fora-de-casa) não está valendo nas duas partidas finais da Copa Sul-Americana, o que quer dizer que o Internacional pode perder pela diferença de um gol no Beira-rio (não importando o placar) e ainda assim levar o jogo para a prorrogação e pênaltis.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
dezembro 3, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente