Alex fecha 2008 com mais uma conquista junto ao Inter - Formigueiros.com
Formigueiros

Alex fecha 2008 com mais uma conquista junto ao Inter

2008 foi um bom ano para o meia Alex, do Internacional de Porto Alegre, que entrará 2009 com o pé direito e mais uma medalha no peito.

Com a conquista da Sul-Americana, o atleta conseguiu, junto com o clube gaúcho, tudo que se podia conquistar em um clube. Foi campeão da Recopa, da Libertadores, do Mundial e, agora, da Sul-Americana, fechando um ciclo invejável de vitórias.

Mas este ciclo estará mesmo fechado?

Segundo o próprio atleta, em entrevista após a partida, sua história no clube não se encerrará neste momento, pois disse Ter a intenção de permanecer no clube durante toda a próxima temporada. Deu a entender, também, que não tinha boas propostas de clubes europeus, o que enche de esperanças a fanática torcida colorada.

Porém, com a bola que vem jogando e com as seguidas convocações para a seleção brasileira, acho difícil que não surjam propostas irrecusáveis por parte de um grande clube da Europa.

Isto só não acontecerá se os “olheiros” do velho continente forem cegos e completamente incapazes de identificar um grande talento como esse, o que, por vezes, acontece.

Para se Ter uma idéia, até mesmo o técnico Dunga já andou percebendo o valor do jogador, o que é um grande impulso para a sua valorização no mercado exterior.

Muita água ainda irá rolar até que se defina com segurança o destino próximo deste excelente atleta. Até lá, continuará tendo festa todo ano no Beira-rio.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
dezembro 4, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente