Juiz de futebol dá dois cartões amarelos ao mesmo tempo na Alemanha - Formigueiros.com
Formigueiros

Juiz de futebol dá dois cartões amarelos ao mesmo tempo na Alemanha

Uns de mais, outros de menos.

Em todo canto é sempre a mesma história, enquanto alguns árbitros economizam no uso de cartões e marcações de faltas duvidosas, como o nosso polêmico Carlos Eugênio Simon, outros, como o alemão Thomas Metzen, exageram até demais na aplicação do corretivo.

Eis que em uma partida da Segunda divisão do Campeonato Alemão, o citado árbitro resolveu coibir uma pequena discussão entre dois adversários de uma maneira muito peculiar: advertindo ambos os jogadores com cartões amarelos.

Mas espere um instante! Até aí não vemos excentricidade alguma, e o ato não teria mesmo nada de errado se não fosse pelo simples fato do divertido Metzen Ter sacado dois cartões amarelos ao mesmo tempo, fuzilando os atletas com as duas mãos, como em um filme de velho oeste.

E olha que ele ainda fez um pequeno suspense antes de “sacar” os cartões, levando à gargalhadas alguns dos presentes.

A torcida, é claro, adorou e até um dos atletas advertidos sorriu na hora, mas quem não achou nada engraçado foi a federação alemã de futebol que resolveu chamar a atenção do juiz para que a atitude não se repita novamente nos gramados alemães.

A postura do árbitro pode não Ter sido das mais altivas, mas que resolveu rapidinho a pendenga entre os dois jogadores, isto sim, resolveu.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
novembro 26, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente