Alexandre Pato poderá sair do Milan rumo ao Real Madrid - Formigueiros.com
Formigueiros

Alexandre Pato poderá sair do Milan rumo ao Real Madrid

Quem virou moeda de troca na Europa foi o brasileiro Alexandre Pato. É verdade que, se não vem apresentando todo o futebol que se esperava dele, Pato vem, a cada dia, se adaptando melhor ao velho continente e melhorando suas atuações no ataque do Milan.

O problema é que na equipe rosso-nera o setor ofensivo está extremamente concorrido, tendo nomes de peso como Felipo Inzaghi, Shevchenko, Kaká e Ronaldinho (que muitas vezes jogam bem avançados, ao contrário do que estamos acostumados a ver na seleção).

Quem iniciou as negociações foi o clube espanhol Real Madrid, que carece urgentemente de um bom atacante para suprir as deficiências de Raul e Van Nisterooy, que já passaram dos 30 anos e já não tem a mesma força e velocidade de outrora.

A proposta dos espanhóis veio bem de encontro às necessidades do Milan, que está à procura de bons zagueiros e laterais para cobrir a ausência do grande Paolo Maldini, que se aposentará no próximo ano.

O jogador Sérgio Ramos seria o mais cotado para a troca.

Bom negócio para o Milan, que ganha um excelente defensor, bom negócio para o Real, que ganha um atacante jovem e que ainda é uma grande promessa, e, principalmente, bom negócio para Alexandre Pato, que deixará uma forte concorrência na Itália para jogar no maior clube do mundo, onde, coincidentemente, há espaço de sobra para ele.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
novembro 26, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente