Palmeiras e Grêmio vencem e continuam empatados na briga pelo título - Formigueiros.com
Formigueiros

Palmeiras e Grêmio vencem e continuam empatados na briga pelo título

palmeiras

Esse campeonato está cada vez mais interessante, e a 28º rodada, que teve fim neste Sábado, dia 4, só contribuiu para torná-lo ainda mais emocionante.

Enquanto, às 4 da tarde, o Palmeiras entrava no campo do Palestra Itália para enfrentar o Atlético-MG, no Olímpico, o Grêmio se aquecia para a batalha contra o Botafogo, ambos os jogos valendo a liderança da competição.
Quem ganhasse o seu ficaria em primeiro!

Grêmio

E qual não foi a surpresa das duas torcidas quando viram seus clubes igualmente atrás nos placares dos dois jogos!

Aos 30 do primeiro tempo tempo, Renato Silva abria o placar para o Botafogo, enquanto que, no mesmo instante, aos 31 da primeira etapa, em São Paulo, Renan Oliveira colocava o Atlético-MG na frente.

Mas, como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco e logo antes do termino da primeira etapa, os líderes do campeonato já haviam empatado as partidas com gols de Douglas Costa e Leandro.

E para matar os torcedores do coração, a virada acabou vindo mesmo de qualquer jeito no segundo tempo, onde o Palmeiras marcou com Alex Mineiro e com Denílson – que por sinal acabou com o jogo numa de suas melhores apresentações até então – e o Grêmio marcou com Rever.

flamengo

E assim, na parte de cima da tabela, continua tudo como estava antes, Palmeiras e Grêmio liderando com igual número de pontos, seguidos bem de perto por Cruzeiro – que venceu o Sport no Mineirão por 1 a 0 – Flamengo – que venceu o Náutico nos Aflitos por 2 a 0 – e São Paulo – que venceu o Ipatinga por 3 a 1 no Ipatingão, todos empatados com 49 pontos, apenas 4 a menos que os líderes.

Grande competição, grande campeonato…

futebol

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
outubro 6, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente