Flamengo perde de 3 para o Atlético-MG em pleno Maracanã - Formigueiros.com
Formigueiros

Flamengo perde de 3 para o Atlético-MG em pleno Maracanã

A “MALDIÇÃO” DO MARACA:

Desde o início deste Campeonato Brasileiro 2008, quando o Flamengo perdeu aquela fatídica partida para o América do México – na despedida de Joel Santana – ficou muito claro que o Mengo não é mais uma equipe de chegada.

Eis uma verdade tão real quanto a afirmação de que jogar no Maracanã não é mais jogar dentro de casa – tanto para o Flamengo quanto para qualquer equipe carioca, entrando para esta lista até a nossa seleção brasileira, que por diversas vezes, já sentiu a ira dos “bem educados” espectadores.

E voçê, amigo leitor, há de convir que não é mesmo fácil jogar em meio a 80 mil torcedores fanáticos, capazes até mesmo de plantar bombas na concentração e ameaçar a família dos jogadores, comissão técnica e diretoria – como, inclusive, já ocorreu nesta temporada.

Após perder para o Atlético-MG por 3 a 0 dentro de casa, resta ao Fla “apenas” a briga por uma vaga na Libertadores. Já para a torcida rubro-negra, resta ainda uma última missão: a de restabelecer a paz na Gávea para que a equipe tenha forças para chegar até o fim da competição ainda no páreo.

As duas coisas são plenamente possíveis.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
outubro 13, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente