Crise no Clube de Regatas Vasco da Gama - Formigueiros.com
Formigueiros

Crise no Clube de Regatas Vasco da Gama

campeonato brasileiro 2008

A situação em São Januário é crítica!

Após perder do Figueirense por 4 a 2 dentro de casa, o Vasco da Gama se complicou ainda mais no campeonato e agora está atolado na zona de rebaixamento, tendo assumido, após a desastrada atuação desta rodada, a lanterna isolada na competição.

E o pior para os cruzmaltinos, é que a crise foi lentamente construída em base sólida durante toda a temporada. Para se Ter uma idéia, faz mais de um mês que a equipe não ganha nenhuma partida sequer – a última foi contra a Portuguesa no dia 21 de Agosto. De lá para cá, o clube da colina empatou com o Botafogo e perdeu para o Grêmio, o Cruzeiro, o Náutico, o Palmeiras, o Ipatinga e o Figueirense.

A lista é extensa e demonstra a seriedade da crise em que a equipe está imersa, configurando-se certamente como uma das piores do segundo turno, pois vem em desabalada decadência desde a metade do campeonato.

O buraco que o time de Roberto Dinamite está cavando é grande e, aparentemente, as esperanças dos próprios atletas e diretoria já estão indo também ladeira abaixo.

Já para os sofridos torcedores, essa mesma esperança, dolorida e gratuita, é a última que morre.

 

vasco da gama

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
outubro 6, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente