Caveirão do ar entra em operação no Rio de Janeiro - Formigueiros.com
Formigueiros

Caveirão do ar entra em operação no Rio de Janeiro

caveirao-2.jpg picture by formigueiros

O negócio no Rio de Janeiro virou guerra mesmo. A Polícia Civil carioca acaba de por em operação o helicóptero Huey 2, de fabricação americana, para enfrentar a bandidagem nas favelas e morros. A aeronave custou R$ 8 milhões e é totalmente blindada, inclusive nas pás da hélice. Tem capacidade para 6 atiradores e transporta até 15 pessoas.

Apelidado de “caveirão do ar“, o helicóptero ficará a cargo da Coordenadoria de Recursos Especiais, a Core, na linha de frente de combate ao narcotráfico e ao crime organizado no Rio de Janeiro. E cá estou pensando: já que foi confirmada a produção do filme Tropa de Elite 2, por que não usar essa máquina para estrelar uma sequência de ação? Tenho certeza que o resultado agradaria em cheio os fãs do Capitão Nascimento.

caveirao-1.jpg picture by formigueiros

Categorias: Formicidas
Tags: , , , ,
outubro 3, 2008 | Por Ring Rat | 1 Comentário

1 Comentário to “Caveirão do ar entra em operação no Rio de Janeiro”

  1. Luiz Reino:

    Olha, para falar a verdade, a situação do Rio de Janeiro é tão crítica que todo esforço da policia civil em conjunto com a militar ainda é pouco para amezinar a violencia que existe lá.

    E não venham me dizer que em SP ou outras capitas é a mesma coisa, que isso é falta de informação……..em SP o homicidio, sequestros estão caindo em numeros absolutos equanto no Rio somam quase o dobro (mesmo com a metade da população de SP). Contra dados não há argumentos.

Comente