Carros tunados parte 3: Dodge Challenger Targa - Formigueiros.com
Formigueiros

Carros tunados parte 3: Dodge Challenger Targa

dodge-targa-1.jpg picture by formigueiros

O SEMA Show é a maior feira de novidades no mundo do tunnig norte-americano. E dentro de casa, as marcas ianques querem mostrar que são as mais poderosas e vistosas do mercado. Alinhada a essa proposta a Chrysler leva para a mostra o Dodge Challenger Targa, uma versão ainda mais nervosa do cupê reeditado a partir deste ano para reviver o mítico muscle-car da década de 70.

O nome Targa, neste caso, não se refere a um teto removível, mas a uma competição nos EUA. O que torna esse Challenger interessante é o pacote de preparação da Mopar, divisão de competição da Chrysler. Ele inclui o motor Hemi V8 de 547 cv, suspensão e freios especialmente desenvolvidos pela KW, câmbio de 6 marchas próprio para competição, defletor dianteiro, abertura no capô (shakehood), pintura especial Snakeskin e grandes rodas de 20 polegadas com acabamento em preto e cinza.

A verdade é que, quando os americanos levam mais a sério a performance e deixam de lado as traquitanas aerodinâmicas de gosto duvidoso, eles conseguem apresentar belas máquinas. Curtam mais do Dodge Challenger na galeria abaixo.

dodge-targa-2.jpg picture by formigueiros

 

dodge-targa-3.jpg picture by formigueiros

 

dodge-targa-4.jpg picture by formigueiros

Categorias: Automóveis
Tags: , , , , , ,
outubro 17, 2008 | Por Ricardo Gadelha | Comente

Comente