Werder Bremen atropela Bayern pela Liga Alemã - Formigueiros.com
Formigueiros

Werder Bremen atropela Bayern pela Liga Alemã

Ao contrário do que alguns jornalistas sensacionalistas já andam pregando, nem bem acabou a partida entre Bayern de Munique e Werder Bremen pela Liga Alemã de Futebol, o meia Diego, que joga no Bremen e na seleção brasileira, pouca importância teve na humilhante gleada de 5 a 2 imposta ao Bayern dentro de sua própria casa.

A partida sim, foi sensacional e contou com lances e gols belíssimos – como foi o de Ozil – somente faltando um pouco de emoção devido à tamanha facilidade que a equipe de Diego encontrou para atropelar os desencontrados adversários.

Do lado do Bayern Munchen, o despreparo era geral. O Meia Zé Roberto não jogou especificamente nada durante os muitos minutos em que atuou antes de ser substituído, enquanto que seus companheiros – Van Bomel e companhia – também não apresentaram nada que pudesse fazer alguma diferença no resultado final da partida.

Lúcio, apesar de Ter aparecido muito bem no ataque também não jogou lá essas coisas e confundiu-se diversas vezes com seus companheiros de defesa, o que ficou claro que ia acontecer já nos primeiros minutos de jogo.

A única exceção fica com o meia Borowski, que mesmo entrando apenas no segundo tempo, marcou os dois gols do Bayern salvando sua equipe de uma humilhação ainda maior diante da própria torcida.

Já do lado do Werder Bremen, podemos destacar as atuações de Ozil, Rosenberg e Naldo (que marcou o segundo gol de sua equipe no final do primeiro tempo de jogo).

werder bremen

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 20, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente