Vasco em crise após derrota para o Palmeiras - Formigueiros.com
Formigueiros

Vasco em crise após derrota para o Palmeiras

renato gaucho

Mas que pífia atuação a do Vasco da Gama ontem contra o Palmeiras pela Copa Sul-americana! Foi de dar vergonha.

E o pior de tudo é que tal absurdo não se restringe somente à competições sem valor, mas estende-se perigosamente também ao Campeonato Brasileiro, onde o time vai mal e atualmente é um candidato quase eleito ao rebaixamento.

A coisa está tão feia que ontem mesmo, após o jogo, o técnico Tita admitiu que com este elenco que aí está ele já não pode fazer mais nada, e aproveitou o momento para anunciar sua saída do cargo.

E Tita fez o certo ao abdicar do posto, pois ainda não tem expressão nenhuma como treinador de grandes equipes e não está nem minimamente qualificado para dirigir o Vasco nesta situação crítica.

Mas a culpa, como dito acima, não é dele.
A equipe é simplesmente terrível!
Segundo disse Leandro Amaral em entrevista ainda em campo, o grupo tem jogadores que não estão à altura do Vasco da Gama.
E o pior é que este é um problema insolúvel a curto prazo e o clube da Colina terá que fugir da zona de rebaixamento com estes atletas que aí estão. Não tem para onde correr.

Em meio a tanta desgraça, a diretoria divulgou hoje à tarde, enfim, uma boa notícia: Renato Gaúcho está de volta à São Januário e, pelo que sei, já começará o trabalho amanhã.

É uma bela oportunidade tanto para o Vasco quanto para Renato de se recuperarem ainda neste ano.

Competência o novo treinador tem de sobra, resta saber se tem elenco, afinal ele já está um pouco velho para entrar em campo com(o) Edmundo no ataque.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 19, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente