Seleção brasileira de alma lavada - Formigueiros.com
Formigueiros

Seleção brasileira de alma lavada

Quem diria!
Depois de tantas polêmicas e disse-me-disse sobre a substituição de Dunga por Wanderley Luxemburgo no comando da seleção brasileira de futebol, os resultados favoráveis vieram.
E vieram com gostinho de revanche e direito a goleada, que só não foi maior porque Ronaldinho gaúcho perdeu um pênalti (para variar a atuação do craque em momentos de tensão).

Neste exato instante, Dunga tem melhores resultados no comando da amarelinha do que Luxa, que se também conseguiu conquistar a Copa América, por outro lado não beliscou nem o Bronze nas olimpíadas e nem alçou a seleção à Segunda posição na tabelas das eliminatórias.

Se vencer hoje, o Brasil estará apenas há dois pontos do líder Paraguai, que depois de empatar com a Argentina em Buenos Aires, venceu o venezuela jogando em casa.

Mas o momento não é de oba oba, pois até concretizar mais este intento, os comandados de Dunga deveram passar pela Bolívia no Engenhão, Rio de Janeiro.

A tarefa não é das mais difíceis, mas todo cuidado é pouco para um jogo onde o adversário está amedrontado e jogará inteiramente fechado na defesa, mordendo qualquer resultado fortuito que venha a cair em suas mãos.

Mas se sair na frente logo no início da partida, a porteira se abrirá e a renovada seleção brasileira poderá dar mais um daqueles belos espetáculos que embevecem o nosso e os outros povos do mundo.

O caminho está bem claro.

seleçao brasileira

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 10, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente