Ronaldinho faz gol de cabeça e dá a vitória ao Milan sobre a Inter de Milão - Formigueiros.com
Formigueiros

Ronaldinho faz gol de cabeça e dá a vitória ao Milan sobre a Inter de Milão

Má fase?
Que nada!

Depois de ser apanhado em festas para lá de obscuras nas madrugadas da Catalunha, brigar com o técnico e ir parar no banco de reservas, Ronaldinho Gaúcho entrou em campo contra o potente Inter de Milão para detonar.

Foram tabelas, lançamentos de trivela e muito diálogo com Kaká, que inclusive deu o lindo lançamento para o pouco comum gol de cabeça do craque brasileiro.

E esta vitória foi o suficiente para trazer de volta o otimismo aos torcedores rosso-neros, que andavam meio jururus com o mal desempenho da equipe (principalmente no que se refere à parte física, devido à alta média de idade dos jogadores) e desconfiados quanto ao comprometimento de Ronaldinho com o futebol.

Mas o que ficou provado mesmo foi que futebol não se joga na correria nem na pancada. Mesmo ainda estando gordo e muito longe da sua forma ideal, craque é craque e pode num lance inusitado resolver a partida.
Vide Romário.

O Milan agora é o 6º lugar na tabela de classificação com 9 pontos, apenas um a menos que a poderosa Inter que ocupa um fraco 4º lugar.
Juventus e Roma ocupam respectivamente a 7º e a 10º posição na tabela de classificação.

PS: Apesar do jogo Ter sido muito pegado, como não poderia deixar de ser um clássico desta importância no Campeonato Italiano, com muitas disputas de bola, correria e força física, o volante Gatuso não se destacou apenas pelas chegadas mais duras – como é de praxe.

O atleta, que já está acostumado a participar de lances exdrúxulos (inclusive um em que ele caiu dentro do fosso do estádio ao tentar recuperar uma bola, o que fez com que seu braço esquerdo fosse quebrado em diversos pedaços) levou o cartão amarelo mais inusitado da temporada ao discutir feio com o próprio treinador, na beira do gramado, após derrubar um adversário com mais um carrinho à la Gatuso.
Já está virando marca registrada.

ronaldinho milan

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 29, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente