Robinho pede para sair - Formigueiros.com
Formigueiros

Robinho pede para sair

robinho

NEGOCIAÇÕES E ENTREVISTA:

O craque brasileiro está realmente muito desesperado com a sua situação no Real Madrid. Insatisfeito com o modo como o clube espanhol está conduzindo sua negociação com o Chelsea, da Inglaterra, Robinho convocou uma coletiva de imprensa neste Domingo para “desabafar” sobre os motivos que teimam a prendê-lo no Real. Deste modo, o atleta procura dar uma última pressão no atual clube visando o aproveitamento do último dia da “janela” para negociações nos gramados europeus.

Se não resolver sua situação hoje, ficará muito difícil para o jogador sair da equipe madrileña ainda neste ano.

O craque, que já se disse disposto a passar o ano parado – caso não seja negociado – pode vir a dar uma tremenda dor de cabeça para o Real, pois se cumprir a “promessa” de não atuar mais nos gramados espanhóis, seu passe se desvalorizará absurdamente, o que certamente fará o Real Madri se arrepender de não Ter vendido o jogador em quanto podia.

ADAPTAÇÃO:

Robinho nunca foi lá muito espetacular na Europa e parece ser este o  motivo que o faz querer mudar de ares, abandonando o seu atual clube em busca de um que talvez compreenda melhor seu futebol.

Mas Robinho tem que ficar atento pois a liga inglesa é muito mais disputada que a espanhola, tanto por Ter mais times grandes quanto porque as equipes pequenas também tem um grande orçamento e não costumam respeitar os clubes mais tradicionais.

Lá, a marcação é mais forte e o jogo é mais tático.
Isto pode ser bom ou ruim para o jogador, pois ao mesmo tempo que ele terá mais dificuldades para se adaptar a um estilo diferente de jogo, ele terá sempre – com seus dribles secos e desconcertantes – uma grande vantagem sobre os “quadrados” zagueiros ingleses.

FIM DE SEMANA RUIM:

O curioso é que Robinho pode estar saindo do fogo para a frigideira, pois nesta rodada, ambas as equipes que disputam o jogador obtiveram maus resultados nos campeonatos nacionais.

O Real perdeu para o La Coruña por 2 a 1 fora de casa, enquanto o Chelsea só conseguiu um magro empate por 1 a 1 com o Totenham, no segundo jogo de Luiz Felipe Scolari no comando dos azuis.

real madrid

Categorias: Esporte
Tags: , , ,
setembro 1, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente