Manchester United estréia mal na Champions League 2008-2009 - Formigueiros.com
Formigueiros

Manchester United estréia mal na Champions League 2008-2009

manchester united

Manchester United e Villareal fizeram mais um jogo eletrizante pela primeira rodada da Champions League 2008-2009.

Tão eletrizante que…
…terminou sem gols!

É isso mesmo, apesar do grande espetáculo dado por ambas as equipes – os Diabos no ataque e o Yellow Submarine na defesa – ninguém conseguiu marcar nem mesmo um golzinho sequer, e olha que os dois times tentaram muito.

Mesmo estando pressionando o tempo todo e tendo apresentado um futebol de altíssima qualidade, o Manchester, que entrou em campo desfalcado de Cristiano Ronaldo (que entrou somente no segundo tempo quando as coisas já não iam bem para os donos da casa), desperdiçou grandes oportunidades e esteve muito perto de perder o jogo quando num veloz contra ataque, o Villareal conseguiu acertar a trave direita do goleiro Van Der Sar.

Apesar do grande time que montou, o Manchester United não vem atuando bem nesta temporada, tanto na Liga Inglesa quanto na Champions, e este empate dentro de casa contra o não tão forte Villareal pode vir a se constituir num futura crise, caso os bons resultados não aparecam logo.

Para se Ter uma idéia, o clube ocupa uma medíocre 14º posição na Premiére League, contando apenas duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, é importante lembrar que este péssimo começo de campeonato praticamente anula as chances do clube na disputa pelo título de uma competição tão acirrada como é a Liga Inglesa. A mínima diferença de pontos contará na comparação com Chelsea, Liverpool e Arsenal, seus principais oponentes.

Quanto à Champions, a recuperação é mais fácil pois os jogos são mais espaçados e os adversários nesta primeira fase são, com exceção do Villareal, por demais simplórios para causarem algum problema.

cristiano ronaldo

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 18, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente