Eliminatórias 2008: Brasil vence Chile por 3 a 0 - Formigueiros.com
Formigueiros

Eliminatórias 2008: Brasil vence Chile por 3 a 0

robinho

E agora?
O que irão dizer da seleção?

Após vencer o Chile em Santiago por 3 a 0 numa convincente partida onde brilharam as estrelas de Robinho e Luiz Fabiano, a seleção brasileira pôde voltar para casa deixando aquela sensação de dever cumprido que há muito não sentíamos depois das atuações da equipe canarinha.

O jogo foi de muita provocação e clima tenso, devido às ásperas declarações feitas pelos chilenos antes da partida, o que deu um toque de emoção a mais para a disputa.

A equipe esteve bem arrumada, buscando o gol o tempo todo e talvez por conta do nervosismo de alguns jogadores menos experientes, como foi o caso do volante Kléber, que joga no Santos, aconteceram algumas jogadas mais duras que foram prontamente punidas com cartões amarelos e vermelhos.

A atmosfera do grupo era de rivalidade e muita garra, clima certamente criado e utilizado pelo técnico Dunga como forma de incentivo para extrair o melhor rendimento de cada atleta.

E por falar em Dunga, o retrospecto do treinador à frente da nossa seleção só faz melhorar. Depois de conquistar mais uma medalha de bronze para o futebol brasileiro, coisa que seus concorrentes mais próximos não conseguiram, o Brasil foi alçado à Segunda posição na tabela das eliminatórias, ultrapassando a Argentina que agora ocupa o terceiro lugar.

A fase está melhorando e se o Paraguai tropeçar no jogo contra a Venezuela (o que, convenhamos, é muito difícil), o Brasil poderá terminar esta rodada no topo da tabela, bastando para isso que vença a fraca seleção da Bolívia no Rio de Janeiro.

As coisas estão melhorando…

brasil

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 8, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente