Chelsea estréia com show de Lampard e Felipão na Liga dos Campeões - Formigueiros.com
Formigueiros

Chelsea estréia com show de Lampard e Felipão na Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões da Europa é realmente um espetáculo empolgante.

Quem pôde acompanhar a partida entre Chelsea e Bordeaux nesta Terça-feira, viu um futebol dinâmico e rápido, jogado em todas os fundamentos da boa técnica e excelência física. E tudo isto sob o comando tático de Luiz Felipe Scolari, que com suas caretas e carrancas feitas em qualquer lance minimamente perigoso para ou contra a sua equipe, se constituiu num show à parte ganhando até um mini-vídeo feito pela TV inglesa ao fim da partida.

Frank Lampard foi o destaque da partida, executando excelentes passes e lançamentos que dariam inveja a qualquer jogador brasileiro em atividade no momento.

Outro jogador que jogou muito bem no pouco tempo em que atuou mas que vem entrando bem em todas as partidas em que saí do banco de reservas é o lateral Belletti, que antes de ser contratado pelos azuis estava meio em baixa lá pelo futebol espanhol. Belletti foi determinante para o quarto gol dos inglêses que aplaudiram a bomba que o jogador lançou do “meio da rua” atingindo em cheio o travessão e dando o rebote para o gol de Anelka no finalzinho do jogo para fecha a goleada.

Acho que já é hora de Dunga pensar em uma possível convocação do jogador para a nossa seleção brasileira, que está tão necessitada de laterais um pouco mais criativos.

Não sei se ele, Beletti, é capaz de solucionar o nosso problema.
Só sei que não custa nada tentar.

chelsea

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 18, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente