Campeonato Brasileiro 03/09/2008: São Paulo empata mais uma fora de casa - Formigueiros.com
Formigueiros

Campeonato Brasileiro 03/09/2008: São Paulo empata mais uma fora de casa

O São Paulo, que teve um bom momento no campeonato e até fez menção de que estaria vivo na disputa pelo título, praticamente deu adeus à ambição de voltar a ser o número um do Brasil ao ceder o empate no jogo de ontem contra o Atlético em Minas Gerais.

O pior não foi o empate com sabor de derrota. Foi a qualidade do futebol apresentado por ambas equipes, que não saíram para o jogo e quando saíram, foi de modo atabalhoado, atrapalhado.

O São Paulo foi pior pois, desfalcado de Ernanes que foi convocado pela seleção brasileira, se fechou terrivelmente após fazer o gol e nos obrigou a ver um segundo tempo triste, com o Atlético-MG tentando sair e a equipe paulista segurando a bola na própria defesa com medo de levar um gol.

A verdade é que o São Paulo foi covarde, pois tem um elenco melhor e poderia Ter-se imposto em campo. Mas, no jogo de ontem, tudo o que o time fez foi apresentar um futebol muito aquém do que já havia demonstrado ainda este ano.

Aparentemente, resta ao São Paulo a disputa por uma vaga na Libertadores da América. Se Muricy ainda tiver essa ambição é bom mudar a postura da equipe, pois a disputa contra Flamengo e Botafogo será para lá de acirrada.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
setembro 4, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente