Brasileirão 2008 série A: Fluminense vence o São Paulo por 3 a 1 de virada - Formigueiros.com
Formigueiros

Brasileirão 2008 série A: Fluminense vence o São Paulo por 3 a 1 de virada

fluminense washington

Fluminense e São Paulo entraram em campo em situações muito diversas. Num Maracanã quase vazio, torcedores protestavam e faziam o enterro simbólico do tricolor carioca. Enquanto isso, são paulinos do Brasil inteiro grudavam na tela da TV para ver a equipe mais bem organizada do país desbancar facilmente o vice-lanterna da competição.

Mas Maracanã é Marcanã, mesmo vazio e a história da partida seria bem diferente: O Flu, de virada, venceria novamente o São Paulo – reeditando a memorável partida válida pela Libertadores no início do ano – por 3 a 1.

O Tricolor paulista estava tenso, com a cabeça no G-4, e olhou tanto para frente que tropeçou e caiu. O problema é que quando caiu, desesperou-se tanto tentando recuperar o tempo (e os pontos) perdidos que acabou embaralhando-se no emaranhado de adversidades que o cercou durante toda a partida.

Já o Tricolor carioca, entrou pressionado por algo bem diferente. Estava desesperado para vencer à qualquer custo, nem que para isso tivesse que se diminuir e jogar como o time pequeno que não era e não é.

Amigo leitor, o Fluminense não pode mais se encolher aceitando a crise como tem feito. A equipe é boa e tem total condição de se impor e demonstrar um desempenho muito melhor do que o que vem conseguindo. Prova disso é a vitória de hoje. O grupo tem que colocar a cabela no lugar, esquecer as pressões e, principalmente, enterrar de vez a desclassificação na Libertadores.

Está aí um bom enterro simbólico para a torcida tricolor encenar na próxima rodada…

 

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
agosto 7, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente