Bomba explode no treino do Flamengo - Formigueiros.com
Formigueiros

Bomba explode no treino do Flamengo

 bomba flamengo

Bomba no Flamengo
E não pense que é o anúncio de alguma nova contratação milagrosa que irá resolver todos os problemas do Rubro-negro ainda para esta temporada não.
É bomba mesmo.
E caseira não só na fabricação, mas também na autoria.
O artefato foi arremessado pela própria torcida do clube para tumultuar o treino da equipe como forma de protesto contra os péssimos resultados nos últimos jogos.
E já Faz tempo que os “torcedores” do Mengão se manifestam dessa maneira, na maioria das vezes, atrapalhando mais do que ajudando o time ao atormentar os jogadores com cobranças descabidas.
É esta espécie de “torcedor-pichador”, que vai ao estádio vaiar, brigar e chatear a própria equipe que não permite que o Flamengo tenha a tão necessária paz para treinar e se preparar bem para as vicissitudes do campeonato.
É porisso que clubes tão populares como Flamengo e Corinthians não conseguem se estabilizar em posições confortáveis nas competições que disputam, sempre oscilando entre o topo e o fundo da tabela de classificação.
Enquanto este tipo de comportamento continuar a existir nestes clubes, eles nunca conseguirão se estabelecer como equipes consistentes e organizadas, como é o caso do São Paulo, do Grêmio e do Internacional, dentre outros.

briga flamengo

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
agosto 5, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente