Vamos maximizar: Maxidresses - Formigueiros.com
Formigueiros

Vamos maximizar: Maxidresses

Lembra que a uns… dois anos atrás todo mundo estava usando vestidos longos, estampados, lindos?? pois é, a tendência voltou! o bom da moda agora é que está bem democrática, a gente pode usar tudo, mini vestido, maxi vestido, estampado, uma só cor, tá muito variado, mas, por mais que os minis estão no auge,  o objetivo deste post é mostrar que também vale a pena investir nos longos.

Várias celebridades e eu digo, váaaaaarias mesmo, estão aderindo à tendência. Mas sabe a razão? é que eles sao tao românticos … tao femeninos … e nao é só isso, como têm volume e a maioría são amplos e frouxos, esconden a silueta, entao são excelentes para as  garotas que não estão na sua melhor forma. 

Vale a pena lembrar que eles tendem a ficar melhor nas garotas mais altas mas se você é baixinha e quer esperimentar o look, coloca uma sandália de plataforma e …  voilá! dá aparência de corpo mais alongado. As mais altinhas podem usar com havaianas, sandálias rasteiras, gladiadoras, com essas últimas o look fica super fashion! 

A gente pode encontrar vários modelos, com grandes gráficos, exóticos, abstratos, com muita cor, branquinhos, etc, etc e en quanto a forma, os mais populares são os que a parte de cima tem a forma de “V” ou “halter” ,  mas claro que vale tudo, os strapless, de tirinha, etc. E, lembre-se: o comprimento do vestido deve chegar até o tornozelo, nada de vestido arrastando pelo chão!!!

Olha que linda está a Jessica Alba,que acabou de ganar bebê e está com tudo encima,  com o vestido e ainda por cima com um cachecol, ficou legal.

jessica.jpg picture by formigueiros

Adorei a estampa e as cores do vestido da Vanessa Minnilo, namorada do Nick Lachey (ex da Jessica Simpson hahahaha affff)

vanessa.jpg picture by formigueiros

Olha ae a Leighton Meester do “Gossip Girl” seriado americano que está bombando no mundo todo. 

 leighton.jpg picture by formigueiros

Fotos: justjared.com

Categorias: Moda
Tags: , ,
julho 23, 2008 | Por Anny Carolina | Comente

Comente