Tumulto na chegada da Seleçao Olímpica a Cingapura - Formigueiros.com
Formigueiros

Tumulto na chegada da Seleçao Olímpica a Cingapura

Houve muita confusão e tumulto na chegada da nossa Seleção Olímpica ao Vietnã, nesta Terça-feira. Parte dos fãs rompeu o cordão de seguranças e assediou os atletas que ficaram perdidos em meio à multidão. A confusão era tanta, que Jô quase fica sem roupa devido aos puxões e o supervisor Americo Faria levou um tombo perdendo o tênis em meio à balburdia.

Se toda essa festa foi boa para a cabeça dos nosso craques?

Acho que sim, pois diferentemente do grupo que foi à Copa do Mundo na Alemanha, que tinha auto-estima sobrando a ponto de negligenciar os treinos, a seleção olímpica precisa sentir o calor humano dos fãs e saber o quanto essa medalha é importante para o Brasil. Nossos atletas têm que chegar a Pequim de cabeça erguida.

E esta é uma lição que, certamente, o técnico Dunga já  está ensinando aos jovens craques.

confusao desembarque seleçao

E MAIS:
A seleção fará um último amistoso antes dos jogos olímpicos na Sexta-feira, às 10 horas da manhã (horário de Brasília), contra o Vietnã.
No dia 2 de Agosto a seleção embarcará para Pequim, onde estreará contra a Belgica no dia 7 do mesmo mês, às 6 horas da manhã (horário de Brasília).

seleçao futebol 

Ps: Todo este assédio que a seleção brasileira sofre aonde vai é a prova de que a nossa seleção é um produto premium, no qual quase todo o mundo se interessa.

Esse é o motivo alegado pela CBF para localizar os amistosos sempre em lugares tão distantes do Brasil.

Já que nós somos um produto tão rentável a ponto de não podermos nem ver a nossa própria seleção jogar em nossos estádios, está na hora de a CBF Ter um pulso mais forte nas negociações referentes à liberação de atletas, dentre inúmeras outras coisas em que saímos prejudicados.

Pelo menos no futebol, somos fortes.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 29, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente