Tá difícil - Formigueiros.com
Formigueiros

Tá difícil

sao paulo

O São Paulo está sentindo grande dificuldade de se acertar nesta temporada. A equipe ainda não se acertou no Campeonato Brasileiro e continua perdendo pontos importantíssimos para quem ainda sonha com o título.

Aparentemente, o grupo ainda sente a saída de Adriano, que era único atleta a conseguir fazer aquele jogo pragmático de cabeçada e pivô, a que os tricolores se habituaram desde a sua chegada da Inter de Milão.

A realidade é que, sem o Imperador, resta a Muricy Ramalho a missão de transformar a maneira desse time pensar. Uma missão que pode vir a ficar bem difícil, já que o elenco terá desfalques durante todo o mês dos jogos olímpicos.

Contudo, a derrota de 2 a 1 para o Náutico no Estádio dos Aflitos, nos chama atenção para o fato de como times nordestinos estão bem preparados para o Campeonato Brasileiro deste ano.

O Náutico terminou essa 10° rodada em 6° lugar, enquanto que o Vitória está, momentaneamente, em segundo na tabela. Quanto ao Sport, já classificado para a Libertadores do próximo ano, veio mesmo foi à passeio.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 10, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente