Sex shops: a ordem é experimentar... - Formigueiros.com
Formigueiros

Sex shops: a ordem é experimentar…

 

sex shop

Elas se multiplicaram aos poucos. Do imaginário, passaram para as primeiras lojas em países como os Estados Unidos e a Holanda, chegaram a pequenos guetos no Brasil, ganharam as páginas da internet e, desde então, podem ser encontradas em qualquer grande cidade (ou pequena, não se engane). As sex shops se popularizaram e viraram negócio rentável, que cresce sem perder a aura de mistério e o poder determinante da curiosidade por esse mundo ainda novo, inexplorado para a maioria.

Hoje, quem chega pela primeira vez numa “discreta” loja de lingerie, ou se aventura numa sex shop mais bem resolvida, pode se surpreender além da conta. É claro que você vai encontrar as mil opções em gel e em formato de vibradores, mas em tempos de mundo globalizado e atualizado minuto a minuto, isso fica só pro começo mesmo.

Nas sex shops mais “antenadas”, os serviços incluem cursos de sedução e estrip-tease, orientações para a prática do sadomasoquismo (e é claro que a algema aqui é bobagem) e até espaço para festinhas mais ou menos íntimas. Os produtos são uma atração à parte e tudo é apresentado por vendedores cada vez melhor preparados para as dúvidas e vontades mais desconcertantes. Nas lojas mais bem equipadas, esses profissionais recebem treinamento de terapeutas e sexólogos especializados neste tipo de orientação. As mulheres lideram em número de visitas e compras, e ultimamente têm escolhido esses espaços para excelentes despedidas de solteira.

Por isso, se você tem curiosidade, mas ainda se limita às lojas virtuais (interessantes também, ainda que bem menos didáticas), o momento de conhecer uma sex shop “de verdade” não podia ser melhor. Basta começar a procurar em lojas de lingerie: hoje, quase todas dispõem de produtos para dar mais criatividade à relação. Daí a encontrar mais opções vai ser fácil. O importante, aqui, é experimentar.

Categorias: Sexualidade
Tags: ,
julho 1, 2008 | Por Katharine Magalhães | Comente

Comente