Não para, não para, não para... - Formigueiros.com
Formigueiros

Não para, não para, não para…

fiel corinthiana

O Corinthians conquistou, somente neste campeonato brasileiro, 23 dos 27 pontos possíveis nos 9 jogos disputados, continuando invicto e tendo empatado apenas dois jogos.

O time de Mano Meneses vai mesmo de vento em popa e evolui, cada vez mais, em direção ao título da série B, o que pode e deve dar um fôlego a mais para a equipe no próximo campeonato.

O Grêmio é um bom exemplo disso. Ao conseguir uma sofrida classificação na última rodada (“Batalha dos Aflitos”), o antigo clube de Mano Meneses utilizou a base montada na série B para conseguir uma classificação para a Libertadores da América, tendo um bom desempenho também nesta competição.

O que não pode atrapalhar o Timão nesta temporada, são os arroubos de sua fanática torcida. Se, por um lado, os alvinegros estão preparados para tudo, acompanhando o Timão até no inferno se preciso for, por outro, deixam os jovens jogadores nervosos com protestos e exigências para lá de descabidas.

A fiel torcida corinthiana não pode exigir nada mais de uma equipe que ganha sete das nove partidas disputadas, sendo a única a terminar a nona rodada do brasileirão ainda invicta.

Mas a torcida não para, não para, não para…
…de reclamar.

fiel

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 8, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente