Lesionado, Robinho estará fora das Olimpiadas de Pequim - Formigueiros.com
Formigueiros

Lesionado, Robinho estará fora das Olimpiadas de Pequim

 

A seleção brasileira sofreu mais uma baixa para os jogos olímpicos de Pequim.

Como se já não bastasse não poder contar com Kaká (o que não é nenhuma grande novidade), nesta semana a seleção perdeu também Robinho. Sentindo dores no púbis, o principal jogador da equipe olímpica procurou o fisioterapeuta da CBF Luiz Alberto Rosan, que constatou uma leve lesão na região.

O problema é que, agora, o Real Madrid está pondo empecilhos para a liberação do jogador, que, aparentemente, ficará com o clube para se recuperar durante a pré-temporada.

O anúncio já foi feito pelo empresário do atleta que afirmou que Robinho está muito abatido com a situação, tendo chegado às lágrimas quando soube da noticia.

Para Robinho, esta leve lesão deve mesmo estar sendo uma verdadeira catástrofe, pois, altamente identificado com a seleção brasileira – onde ele adora atuar – o jogador  contava com as Olimpíadas para dar um salto em sua carreira e sair do futebol espanhol, onde não está se sentindo valorizado – segundo as palavras do próprio atleta.

E, para quem sonhava em sair da Espanha pela porta da frente, rumo ao futebol inglês, ficar fora dos jogos olímpicos e do grande palco que é a seleção Brasileira torna-se inadmissível.

Porisso e também por saber que a CBF ainda não foi notificada oficialmente sobre o assunto, acredito que as coisas ainda podem mudar.

E MAIS:
O fisioterapeuta da seleção brasileira Luiz Alberto Rosan, afirmou hoje que a lesão de Robinho aparentemente não é séria, e que não haveria motivo para o craque ficar fora das Olimpíadas de Pequim.

Resta agora convencer o departamento médico do Real Madrid.

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 21, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente