K-1 GP World Max 2008 - Formigueiros.com
Formigueiros

K-1 GP World Max 2008

BUACAW NOCAUTEADO:
A primeira fase do K-1 GP World Max (evento peso leve do K-1) deste ano trouxe como grande surpresa da noite o nocaute sofrido pelo tailandês Bi-campeão do evento, Buacaw Por Pramuk.

Buacaw, que nunca tinha perdido uma luta por KO no K-1, sucumbiu ao cansaço no terceiro round e permitiu a entrada de uma joelhada e dois diretos lançados pelo bom japonês Yoshihiro Sato, que, com a surpreendente vitória, credenciou-se para as semi-finais do evento que ocorrerão em outubro.

O tailandês, que desde o início do ano já dava mostras de não estar muito bem preparado, apesar de ter lutado melhor nos dois primeiros rounds, ficou de fora da grande final, roubando um pouco da emoção do torneio.

BRASILEIRO NO EVENTO:
Quem estreou bem no evento foi o brasileiro André Dida, que venceu Remigijus Morkevicius em uma das belas super-lutas (lutas à parte, não válidas para torneio classificatório) da noite.

FINAIS:
A grande final do K-1 GP World Max será disputada pelos vencedores das lutas entre Masato x Yoshihiro Sato e Andy Souwer x Artur Kyshenko, em outubro.
O grande favorito é, claro, o Holandês Andy Souwer (também bi-campeão), acompanhado de perto pelo excelente japonês Masato que já lhe impôs um difícil combate em tempos passados.

RESULTADO COMPLETO:
TORNEIO:
Artur Kyshenko venceu Yasuhiro Kido na decisão dos jurados;
Andy Souwer venceu Warren Stevelmans na decisão dos jurados;
Yoshihiro Sato venceu Buakaw Por. Pramuk por KO no 3º round;
MASATO venceu Drago na decisão dos jurados;

SUPER-LUTAS:
Hiroyuki Owatari venceu MASAKI por TKO no 1º round;
Albert Kraus venceu Mike Zambidis por TKO no 3º round;
Daisuke Uematsu venceu Eddy Juozapavicius por KO no 3º round;
Haruaki Otsuki venceu David Douge por KO no 3º round;
André Dida venceu Remigijus Morkevicius por KO no 1º round

Categorias: Esporte
Tags: , , , ,
julho 16, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente