Grêmio empata e pode continuar na liderança; Santos vence e empurra o Vasco para crise - Formigueiros.com
Formigueiros

Grêmio empata e pode continuar na liderança; Santos vence e empurra o Vasco para crise

gremio empata palmeiras

Esse campeonato é mesmo maluco e dá, à todos os clubes, muitas chances de conquistar o título de campeão, pois nem bem perdeu a liderança, o Flamengo já pode reavê-la nesta rodada, bastando para isso que vença o Botafogo, ainda hoje, no Maracanã.

Isso se deve ao empate que o Grêmio, atual líder da competição, mesmo jogando fora de casa, teve de arrancar do valente Palmeiras de Wanderley Luxemburgo – em um jogo com muita chuva e frio.

Na outra ponta da tabela, a dos frequentadores da promíscua zona do rebaixamento, o ex-vice-lanterna Santos deu mostras de que pode vir a melhorar e venceu o Vasco da Gama pelo elástico placar de 5 a 2, em plena na Vila Belmiro.

O pior é não saber se é o Santos que vem melhorando ou o Vasco que vem piorando, pois o time de São Januário vem, há muito, camuflando uma crise interna das brabas. O elenco, apesar de não parecer assim tão ruim, não consegue se organizar e até o polêmico Edmundo já deixou escapar na imprensa que a situação está difícil.

Parece que a bomba dos muitos anos de má gestão acabarão mesmo explodindo na mão de Roberto Dinamite, que nada tem a ver com as trambicagens de Eurico Miranda.

vasco perde santos

Categorias: Esporte
Tags: , , ,
julho 27, 2008 | Por Thiago | Comente

Comente