Fiat 500 by Ferrari - Formigueiros.com
Formigueiros

Fiat 500 by Ferrari

A Fiat apresentou na Itália uma versão especial do pequeno Fiat 500, apenas para demonstração nas concessionárias Ferrari italianas. Pintado do mesmo rosso corsa (vermelho corrida) dos modelos da fábrica de Maranello, o carrinho ainda tem bossas que poderiam identificá-lo com uma “Mini-Ferrari”: logotipos do cavallino rampante espalhados pela carroceria e pinças da freio da grife Brembo. Pena que o motor continue o mesmo, um 1,4 de 100 cv comandado por uma câmbio de 6 marchas.

Fiat 500 ferrari

Como itens exclusivos, este 500 especial conta com ar cordicionado automático, teto solar de vidro, som de alta-fidelidade, belas rodas de alumínio de 16 polegadas, bancos, volante e tapetes de couro, pedaleira em alumínio e uma placa com o número de série do modelo.

Dada a receptividade extremamente positiva do Fiat 500 na Europa, é bem possível que esta versão especial esteja disponível ao público, mesmo se tratando de uma futura série limitada.

Fiat 500 - Painel

Em tempo: o Fiat 500 está cotadíssimo para chegar ao Brasil, possivelmente logo após o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Várias unidades disfarçadas (e outras nem tanto) têm sido vistas nas rodovias brasileiras, em testes finais de adaptação. Embora a Fiat negue até a morte a importação do modelo, esse fato é dado como certo nos bastidores do mercado.

Categorias: Automóveis
Tags: , , , ,
julho 15, 2008 | Por Ricardo Gadelha | Comente

Comente