Festa colorada: Internacional vence o São Paulo no Beira-rio e entra na briga - Formigueiros.com
Formigueiros

Festa colorada: Internacional vence o São Paulo no Beira-rio e entra na briga

Desfalcado, o tricolor paulista tentou mas não conseguiu aguentar a pressão colorada no Beira-rio e acabou perdendo o jogo por 2 a 0.

É certo que – no começo do primeiro tempo, quando o placar ainda não havia se movido – o São Paulo esteve perto de sair na frente com um gol legítimo de Dagoberto, anulado por Éber Roberto Lopes, o que rendeu muita reclamação ainda em campo. Mas, de resto, o desconjuntado Tricolor não conseguiu apresentar futebol suficiente para superar o organizado Inter.

Nilmar destaque da partida

Ambos os gols colorados nasceram dos pés de Nilmar que, demonstrando uma incrível agilidade, esteve sempre no lugar certo e na hora certa para rolar a pelota para as redes do goleirão Rogério Ceni, que ainda precisou fazer uma brilhante defesa em uma fortíssima cabeçada do atacante, ainda na etapa inicial, evitando o pior.

Graças à excelente atuação do volante Guiñazul e do meia Alex, o Internacional teve facilidade para neutralizar a equipe de Muricy Ramalho. Guiñazul está demonstrando ser um excelente atleta, habilidoso com a bola e “pegador” sem ela.

Com o resultado, o Inter entra na briga pelo título e por uma vaga na Libertadores da América, já que foi alçado à 6° posição na tabela indo à 22 pontos, um a menos que o São Paulo.

E o campeonato vai ficando cada vez mais interessante.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-RS 2 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de julho de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Ramon, Guiñazu, Ângelo e Índio (INT); Joilson (SPO)
Gols: INTER: Nilmar, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 17 minutos do segundo tempo

escudo internacionalClemer; Ricardo Lopes (Ângelo), Índio, Danny Morais e Ramon; Edinho, Guiñazu, Andrezinho e Taison (Walter); Alex e Nilmar
Técnico: Tite

escudo sao pauloRogério Ceni; Jancarlos (Jean), Juninho, André Dias e Richarlyson; Joilson, Zé Luis, Hugo (Sérgio Mota) e Jorge Wagner; Éder Luis (Aloísio) e Dagoberto
Técnico: Muricy Ramalho

Comente